"Anna"
Anna: Tô bem amiga!.- digo e a mesma me abraça.
Mia: Tem certeza miga?.
Anna: Sim,tenho Sim so foi um susto.
Marcelo: Vamos embora! Por hoje já deu.
Anna: Vamos!.
Mia: Cê quer que eu vá com você miga?.
Anna: Não Mia,não precisa fica ae com teu boy.- digo tocando meu cotovelo em sua barriga e dou um sorriso fraco. - Vai se divertir vai.
Mia: A Anna sua vaca.
Marcelo: Vamo ou não?.- diz chegando perto de mim.- assinto e o sigo.
Anna: A e gente usem camisinha ta? Não sei se estou pronta pra ser tia.- digo me virando pra Mia e Felipe.
Felipe: Eu te digo o mesmo ta neguinha.- diz sorrio e saio,entro no carro e seguimos Para o apartamento.
O caminho todo foi percorrido num total silêncio,me deixando bem disconfortavel eu gosto de conversar com ele.
Ao chegarmos em casa ja vou direto para o quarto,tiro todas as peças de roupa e sigo para o banheiro,ia indo ao boxer quando volto para o espelho e me olho.
Meus seios estavam mas inchados e doloridos e eu sei que não foi pela rapidinha de reconciliação com o Marcelo, mas deve ser o mar vermelho que se aproxima, aposto.
Termino meu banho,saio do banheiro e vou para o quarto,Marcelo ja estava largado na cama de barriga para baixo,reviro os olhos e visto meu babydool e me deito.
(Foto do baybydool)
Pego meu celular e entro em minhas redes socias primeiro respondo algumas mensagens no wpp,depois vou para o insta,vejo que a Mia me marcou em uma postagem.
jhonson_mia
Curtida por lena miller e outras 2.467 pessoas.
Minhas pichucas✨❤ @lena_miller @cooper_anna18 @alencar_miih12
@lena_miller vacas,me largaram aqui sozinha né🥺
@lipe_barbosa so as loconas man🥴
@cooper_anna18 my princesas😍
Saio do instagram e coloco meu celular na mesinha,e acabo adormecendo.
"Marcelo"
Não consegui trocar uma palavra com a Anna,ela ta no banho e eu to mortão,banho amanhã.
Deito de barriga pra baixo,fecho os olhos ja sinto o seu cheirinho doce mas não enjoado invadir minhas narinas,ela se veste e se deita a meu lado,adormeço e não vejo mas nada.
Me assusto,e novamente pelas malditas lembranças so que dessa vez Anna não acorda,estou suado e todo grudento,me levanto e vou tomar uma ducha nada melhor.
Ao terminar ligo a luz do abajur,e puta que pariu,a Anna ta ditada de lado com o bumbum todo impinado pra cima e pra não ajudar seu babydool curto pra cacete não tampa nem uma parte dando visão a calcinha e bumbum.
Não resito e me ajueilho sobre a cama apoiando minhas mãos na mesma,beijo seu bumbum de fora,subo para o seu rosto beijando o mesmo.
Anna: Que foi?.- pergunta tentado abrir os olhos com aquela voizinha rouca.
Marcelo: Me desculpa de novo?.
Anna: Sim,mas eu não vou transar.- diz e me decepciono um pouco,pois meu querido amigo que estava por baixo da toalha ja se revirava no tecido.
Marcelo: Por que não?.
Anna: Por que não tô no clima e tou com sono,so me deixa,e vai se secar que ta me molhando.- diz séria.
Marcelo: Ai estressadinha,calma ae morena,ta de boa não vou mas Incomodar.
Ela vira novamente e eu me deito ali mesmo do jeito que tava,mó preguiça de vestir roupa.
"Anna"
Marcelo é um palhaço pensando que eu vou ta disponível pra ele vinte quatro horas por dia ,mas não tô mesmo.
Levanto olho no relógio e são exatamente 8:32 como hoje é domingo vou ficar susa,decido que vou tomar um banho,levanto indo pro banheiro e ligo o chuveiro sinto a água cair sobre os fios de meu cabelo,sério muito gostoso um banho.
Saio enrrolo a toalha na cabeça e uma em meu corpo,estava a procura de uma calcinha na gaveta quando sinto olhos sobre meu corpo.
Marcelo: Bom dia!.-diz e eu me viro o mesmo está com um sorriso sinico nos lábios.
Anna: Bom dia!
Marcelo: É, Anna?.
Anna: Hum?.
Marcelo: Então acho que vai ter que tomar outro banho!.- diz olhando pra minhas pernas e chão.
Anna: Por q... Droga,que merda em.-digo,ao ver um líquido vermelho escorrer sobre minhas pernas sujando o chão, e la vamos nos para mas dias ifernais,pego uma calcinha apropriada para absorvente pego um mesmo e vou para o banheiro me lavar e vestir.
Saio do banheiro indo para o quarto para limpar a sujeira no chão, mas me deparo com Marcelo passando o pano no chão.
Anna: O que cê ta fazendo?.- pergunto incrédula.
Marcelo: Tô limpando uai.- diz tranquilo.
Anna: Você não sente nojo?.
Marcelo: Anna pelo amor de deus isso la é coisa pra gente ter nojo.
Anna: Bom pra alguns é!.
_____________________________________
Oi povo!
Galera eu mudei a capa da fic ta?
E gente comentem ai se estão gostando,deixem voto da uma moralzinha ai né pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...