"Marcelo"
Bebi a água que Anna trouxe e me acalmo mas,me levanto sem nem uma sequer palavra de ambos,sigo para o banheiro não fecho a porta so entro tiro a calça e a boxer.
Fico mas ou menos uns 5 minutos debaixo do chuveiro,saio com os cabelos pingando e visto minha boxer azul escura e sigo para o guarda roupas pego um shorts mole e visto.
Anna está de bruços pra cima olhando pro teto com suas mãos em cima da sua barriga.
Me deito novamente ao seu lado e ela fecha seus olhos,eu me aproximo sinto sua respiração ofegante seu peito subia e descia me aconchego mas pra perto e ela me afasta com o braço.
Anna: Se quiser me tocar va secar esse cabelo.- diz seria.
Marcelo: Está com medo de se molhar Anna?.- digo com irônia.
Anna: Não é medo,é que eu não estou afim de me secar.
Marcelo: Ok minha princesa,por você Faço qualquer coisa.- digo e é serio isso?por que eu disse isso.
Me levanto e passo uma toalha na cabeça para secar o mesmo. Depois de tirar bastante o excesso de água do cabelo me deito e ela se vira pra me encarar,faço como ela e nossos olhos se encontram sinto coisas quando estou com ela,coisas que não queria sentir.
Anna: Quer me contar como foi?.- pergunta e depois de alguns segundos lembro que ela quer saber é sobre o " pesadelo" que eu tive. Me viro de bruços pra cima com as mãos uma sobre a outra em cima da barriga.
Marcelo: Não foi tecnicamente um pesadelo. - falo e ela franzi o cenho .
Anna: Como assim?.
Marcelo: Foi uma lembrança de quando eu era pequeno,eu tenho essas lembranças sempre. Nunca vão embora.- Eu nunca contei isso pra nem uma mulher que eu saio,nem ao menos pra... Deixa pra lá.
Anna: Hum,se não quiser me con...- a interrompo ja contando a história,me sinto confortável com Anna,ela me tras paz e uma mansidão que eu não sei descrever,so sei que quando ela ta comigo não existe nada alem de nos dois.
Marcelo: Quando eu tinha uns 13 anos minha irmã tinha 5,minha mãe bom minha mãe estava esperando uma outra menininha,ela ja estava com uns 4 meses de gravidez,tudo ia tão bem,meu pai era o melhor de todos,a minha mãe era e é incrível.
Mas numa noite meu pai havia saido pra delegacia e eu mãe e minha irmã ficamos sozinhos em casa como de costume...- solto uma lágrima ao lembrar. Droga por que doi tanto lembrar disso?.Anna: Ei,não precisa fazer isso,não se torture.- diz limpando a lágrima que caiu em meu rosto,e deita em meu peito a abraço cada vez mas.
Marcelo: Mas eu quero poder tirar esse peso essas lembranças de mim.
Bom era umas 21:00 da noite,e estávamos na sala assistindo tv,até ouvimos a porta ser arrombada brutalmente,um homem na casa dos 50 anos,chegou a procura de meu pai,ele queria um " acerto de contas" com ele,minha mãe gritou para eu levar minha irmã pra cima que ela iria resolver com o cara,assim faço se passa alguns segundos e logo ele começa a quebrar coisas e gritar"JA DISSE ELE VAI ME PAGAR",mas meu coração se apertou e doeu ao ver minha mãe aos berros ser espancada e estuprada.
Depois que eu vi que o maldito desgraçado foi embora,saio do quarto minha irmã estava chorando assustada,tentei acalma- la mas não adiantou muito.- digo e aperto Anna cada vez mas para mim.Anna: Meu deus que triste,mas e sua mãe? Sua irmã? e a pequena que tava na barriga?.- pergunta tudo de uma vez e sinto um aperto mas forte no peito.
Marcelo: Minha mãe você viu aquele dia,graças a deus está bem,minha irmã também está,mas a outra minha mãe perdeu,foram muitas lesões na área do útero barriga,não tinha como a bebê sobreviver,foi um milagre mãe sair daquele hospital viva.
Anna: Eu sinto tanto,posso fazer mas uma última pergunta?.- fala e levanta a cabeça do meu peito para me encarar.
Marcelo: Uhum!!.
Anna: E como seu pai morreu ?.
Marcelo: Depois que se passaram meses,meu pai tinha jurado pra minha mãe que ia pegar esse homem nem que fosse a ultima coisa que ele fizesse na vida dele,e foi a última coisa que ele fez sim.
Ele encontrou o paradeiro desse maldito,pelo que disseram o homem era traficante e depois de meu pai matar ele os " empregados" dele começaram uma troca de tiros...__________________________________
Ops,me empolguei um cadinho rsrs!!
Bom gente agora vcs viram um pouco a história de Marcelo!! E a Anna em gente que da hora que chegou nunca tocou no assunto do primo louco,eu em tem caroço nesse angú.
Mas tarde tem mas gente aguardem.
Deixem a estrelinha e vão la no insta do perfil.https://www.instagram.com/p/CUfUNeHrQ91/?utm_medium=copy_link
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...