*Capítulo 41*

3K 243 3
                                    

"Marcelo"

Depois de me "aliviar" volto pra cama e Anna foi tomar água,seu celular estava em cima da cama de tela pra cima,de repente ele da três bips e a tela se acende não foi minha intenção olhar so virei meu rosto e pela barra de notificação deu pra ver três mensagens de um tal de " Samuca" .

Mensagem (on)

Samuca:Aninha tô com tanta sdds de tu.
Amanhã agente se ver ta,bjo te amo!
A so pra lembrar no lugar de sempre ta?!.

Mensagem (off)

Mas quem diabos é "Samuca"? Será algum ficante? É pra falar que ama tem que ser alguem importante na vida dela.

Droga por que eu to sentindo uma maldita angústia e aperto no coração .
Era so o que faltava eu um delegado que nunca teve medo de nada,hoje estou com o coração acelerado com medo de perder essa mulher droga,de novo não.

Procuro meu celular no bolso da calça e vejo se tem mensagem ou chamada de alguem.
Abro o wpp e tem uma mensagem de Felipe.

Mensagem (on)

Lipe:Onde tu ta cara? Bom so sei que tu perdeu uma briga aqui,teve ate ferido,tive que levar os caras pra delegacia.
Eu:Oi tô com uma mina aqui,mas e ai por que eles brigaram?.- se passa alguns segundos e logo ele responde .
Lipe:Ahm,fudendo né safado,bom pelo que a moça (vítima) tava dizendo,o cara que agora está detido estava tentando beija-la a força,ai veio esse rapaz,a defendeu e foi onde começou a briga.
Eu:Tô indo pra ir.

Mensagem (off)

Anna entra no quarto com uma bandeija na mão e um sorriso meigo,que eu não consigo ficar bravo com ela,mas não quero falar que vi as mensagens ela vai pensar que estava bisbilhotando seu celular.

Ela me entrega uma badeija cheia guloseimas,e fico sem reação percebo que ela está com as bochechas coradas.

Anna: Vai comer ou ficar me olhando assim?.-diz e percebo que estava a encarar.

Marcelo: Claro,mas vou ser rápido tenho que ir .- digo e vejo seu sorriso se desmanchar.

Anna: Mas já? Você nunca dormiu aqui e eu ja em sua casa,fica vai!.- diz fazendo uma carinha de pidona.

Marcelo: Ôh princesa,desculpa ta? prometo que irei dormir aqui outro dia,mas é que tenho que ir pra delegacia,meu trabalho requer de mim a qualquer hora do dia noite a qualquer dia da semana.- digo colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

Anna: Está bem,ah como está sua irmã?.

Marcelo: Michele está bem,mas ta me dando um trabalhão,quer sair todo dia pra festas.- digo e como um pedaço de sanduíche.

Anna: Marcelo ela ja é uma adulta tem que a deixar ir pra onde ela quiser. E em relação a mãe dela por que ela veio?.

Marcelo: Não Anna,ela não parece uma. Por que mamãe está conhecendo alguem e Michele não é madura o suficiente pra entender que nossa mãe também tem uma vida,que precisa sentir novamente as coisas boas que a vida nos dar,uma delas é o sexo não mesmo?.- digo fazendo menção que vou beija-la,a mesma me da um tapa no ombro.

Anna: Você só pensa em sexo não é? E talvez sua mãe quis procurar alguem pelo simples fato de se sentir só,de não querer passar o resto de sua vida sozinha numa casa, por que sua irmã sairá daqui uns anos.

Marcelo: Não, só com você.- e não menti, so com ela sinto esse desejo incontrolável de querer a sentir,de estar dentro dela não sei explicar. - Bom tenho que ir ta ?.

Anna: Ok,tchau!.- diz e me surpreende com um selinho demorado.

Marcelo: Tchau,minha princesa!!.



Puts,esses dois em,kkk bom gente espero que gostem.
Deixem o voto o quê que custa?.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora