*Capítulo 60*

2.7K 211 14
                                    

"Marcelo"


A eu nem acredito que ela acabou de se declarar pra mim,e agora olhando nos meus olhos.

Bom eu até achei que ela estava indisposta principalmente pra foder,mas pelo contrário ela tava com um fogo que so deus.

De quando agente começou a ficar ela nunca iniciou uma tranza,sempre foi eu que começava com beijo aqui beijo ali e quando via ela ja tava de boca no meu pau.

Depois de penetrar com força nela eu chego ao meu limite e caio sobre a cama,Anna ainda na mesma posição de olhos fechados suspira e abre os olhos.

Anna: Quero mas!.- diz com carinha de pidona.

Marcelo: Porra! Ja te fiz gozar três vezes tu nem consegue levantar,e quer mas ?.

Anna: A se não dar conta do meu fogo da licença que eu vou procurar quem o apague.- diz tentando se levantar para me provocar.

Marcelo: E quem disse que eu não dou conta,eu só não sei se tu aguenta mais.

Anna: Quer testar?.- diz e lhe taco um beijo novamente,desco para seus seios que ja se notam algumas marcas avermelhadas,ela arranha minhas costas desce suas mãos para minha bunda paro e a olho ela está com uma carinha tão gostosinha saliente.

Ela sorri safada e aperta meu membro ela sabe que isso me deixa louco,logo meu amigo da sinal de vida.

A viro de costa a obrigando ficar de quatro pra mim,seguro em seus cabelos e começo a penetrando com força a mesma,gemi e isso me deixa mas louco ainda,aumento cada vez mas as estocadas até chegar em  nossos limites.

A viro pra mim e pego suas pernas fazendo com que entrelaçam elas em minha cintura.

E mas uma vez começo a sequência de estocadas. E assim fizemos mas três vezes com posições deferentes,quando a puxo pra mim ela se esquiva.

Anna: Não ja chega não aguento mas,agora sei que é capaz.

Marcelo: A so mas uma ja tô mó duro.

Anna: Não não. Eu nem devia ter transado com você hoje.

Marcelo: Por que?.

Anna: É,eu ia na ginecologista depois de amanhã,agora terei que remarcar.

Marcelo: A mas foi você quem começou.

Anna: Ta ta,agora me ajuda a tomar banho.

Marcelo: A Anna,deixa para amanhã.

Anna: Eu não vou ficar com cheiro de sexo até amanhã,a e por sinal troca a roupa de cama também,vamo me  ajuda logo.

A pego no colo levando para o banheiro. Depois de nos lavarmos troco os lençóis da cama e nos deitamos,automaticamente a puxo para meu peito e deposito um beijo em sua cabeça, assim adormeçemos.

[...]

Acordo e Anna não esta mas a meu lado,hoje é sexta posso chegar um pouco atrasado na delegacia.

Me levanto e vou tomar banho e fazer o resto das minhas higienes matinais.
Desco pra tomar café e as meninas estão num papo.

" Anna"

Estou só o pó nunca havia transado tanto em minha vida,nem sinto mas minhas pernas.

Também nunca tinha sentido tanto tesão como senti ontem,isso me preocupa um pouco,será que realmente estou grávida? Que tem uma vida crescendo dentro de mim,não sei se estou preparada pra isso.

💭 Droga minha menstruação está atrasada a três dias,merda merda,bom seja o que deus quiser.💭

[...]

Acordo e saio devagar dos braços de Marcelo,tomo banho e faço minhas higienes matinais,me visto e desco.

Vou para a cozinha e realmete estou um pouco assada eu não deveria ter desafiado Marcelo assim.

Michele: Bom dia!!.

Anna: Oi bom dia!.

Michele: A noite foi boa né safada? E nem adianta mentir que eu as meninas e os vizinhos escutamos tudo "mas forte" " mas rapido amor" .-diz gemendo e rir.

Anna: A Michele vai se fuder!.

Marcelo: Por que as mulheres da minha vida estão brigando uma hora dessas?.- diz vido em minha direção e beija minha cabeça e a de Michele.

Michele: Olha como acordou bem humorado,tô dizendo que so precisava de um belo chá. - diz e eu reviro os olhos.

Anna: Não estamos brigando.

Marcelo: Não vai comer nada?- diz ele comendo um pedaço de bolo.

Anna: Estou sem fome e meu estômago ainda não ta 100%.

Michele: É você deve ter comido algo que fez mal.

Marcelo: Por que eu tô com a impressão que vocês estão escondendo algo?.- diz com uma das sombrancelhas arqueadas.

Anna: Deve ser so impressão,pois não estamos escondendo nada,sim Miih cadê as vacas?.- digo referindo as meninas.

Michele: É você ja está ficando maluco,a e as meninas Mia continua dormindo ja Lena foi trabalhar tinha um paciente bem cedo hoje.

Marcelo: A quem vocês querem enganar? A um delegado,eu vou descobrir vocês vão ver?.- diz e eu reviro os olhos.

Mia: Bom dia!.- diz entrando na cozinha.

Eu/Miih/Marcelo: Bom dia.

Mia: E Anna cê não ta assada não?.- diz rindo.

Anna: Outra ôh deus eu mereço.



______________________________________
Votem e comentem bastante galera.
Amo vcs d+...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora