*Capítulo 43*

3K 233 24
                                    

"Marcelo"

Tomo café com Michele conversamos um pouco,e eu vou pra sala assistir um filme.

Michele: Será que dar pra você atender essa droga de celular,ta me enchendo ja com esse toque.- diz tacando o meu celular no meu rosto.

Marcelo: Ai garota!! É da delegacia. - digo e ela dar de ombro.

Ligação (on)

Eu:Fala Éster!!.
Delegacia: É a Luisa chefe,o filho da Ester passou mal e ela foi pra casa.
Eu:Atá,mas me ligou só pra dizer isso?
Delegacia:Não,é que o senhor Lorenzo Barreto sofreu mas uma tentativa de assassinato,e como o senhor está investigando esse caso,pensei que quisesse saber.
Eu:Claro que eu Tinha que saber,to indo onde ele ta e como foi que isso aconteceu?.
Delegacia:Não sabemos direito,uma moça que ligou muito nervosa parecia ser neta dele,a e o endereço lhe mandarei por mensagem.
Eu:Ok,mande uma veatura pra lá,e eu ja estou indo.- digo e encerro a ligação.

Ligação (off)

Subo as pressas pro quarto pra vestir minha farda,essa ja é a segunda vez que o senhor Lorenzo sofre uma tentativa de assassinato.

Eu estou investigando esse caso e tenho um suspeito em mente,mas prefiro não expor essa informação ainda.

Aviso a Michele,e saio pego o carro da delegacia arranco dalí com tudo coloco o giroflex no capuz logo as luzes e o barulho são exaltados, pessoas e outros carros dão espaço pra mim poder passar.

Chego no endereço passado por Luísa,e seu Lorenzo está sendo abraçado suponho que seja sua neta.

Marcelo: Sr. Lorenzo? Está bem? Como aconteceu?.- pergunto e ele junto com sua neta me explica tudo,ele ia para o casa da Vivian (nome da neta do sr.Lorenzo),mas veio dois motociclista e o
Em empurra o para estrada,e um carro quase o pega.

Ele segue para delegacia,com a veatura que eu mandei vir.
E eu vou ficar pra procurar câmeras que podem ter flagrado alguma coisa.

Vou passando com o carro ao redor e vejo uma sorveteria,encaro uma morena que está pulando em cima de um cara,a morena parece familiar mas...pera...essa é a minha morena.

Mas que porra a Anna ta fazendo aqui e praticamente sendo esmagada por aquele cara,fecho meus punhos e travo o maxilar,não posso acreditar no que eu tô vendo a Anna não pode ter outro não pode,ela é minha só minha.

Meu deus no que me tornei,sou um delegado e tenho que manter minha calma,e principalmente o controle não posso arriscar meu emprego.-Quer saber que se dane tudo.- digo em voz alta,saio do carro e caminho pra mesa dos mesmos a passo largos.

Anna ja estava sentada com um sorrisinho fodidamente lindo e ao chegar mas perto vejo brilho em seus olhos.

Marcelo: Posso saber que porra é essa Anna?.- pergunto ao chegar, apoio minhas mãos na mesa e encaro a.

Anna: Marcelo? An o que ? Que está fazendo aqui?.- pegunta com expressão de susto e raiva.

Marcelo: Eu estou trabalhando,ja você,quem é ele?.- pergunto,enquanto o cara arqueava uma sobrancelha parece não entender nada.

Anna: Marcelo para com esse show por favor,as pessoas estão olhando.-merda isso não tava em meus planos,eu o delegado da cidade dicutindo com pessoas ao ar livre.

XXX: Ei cara relaxa ai! .- diz o cara.

Marcelo: Fica na tua mano.- digo ele forma imediatamente um sorriso debochado. Filha da puta.

Anna: Marcelo vem ca.- diz e sai me arrastando pelo braço,para um canto sem ninguém.

Marcela: Ai,ta me machucando.

Anna: Que merda tu tem na cabeça cara? Por que fez aquele show todo? Voce é um idiota. - diz e aparenta raiva.

Marcelo: Desculpa,mas eu não gostei nem um pouco de te ver abraçada com aquele cara lá.

Anna: Aquele cara lá tem nome,Samuel.- diz e agora sei, ele é o tal Samuca de ontem.

Marcelo: Eu la quero saber quem é aquele...- me interrompe.

Anna: Olha como vai chamar o meu irmão em!!.- diz eu travo,porra ele é irmão dela! Irmão dela!.

Marcelo: Anna desculpa,princesa eu não sabia.

Anna: Não diga,você sabe que foi bem escroto com ele né?.

Marcelo: Sim,desculpa...

Anna: Desculpa?? .- sorri debochada.- Quem você acha que é meu namorado?. Não somos nada,foi apenas fodas,tranzas. Não tem o direito de sair gritando com os caras que eu abraçar.- diz e por um instante meu coração gela e é como se tivessem me apunhalado.

Marcelo: Pra você so foi isso? Não te significou nada nossa " foda".

Anna: Não foi isso que eu quis dizer...- a interrompo.

Marcelo: Mas disse,e sabe o por que da minha reação? Da raiva que eu senti em te ver abraçada a outro?.

Anna: Ahm o que ?diz!!.

Marcelo: Por que eu to fodidamente apixonado por você porra.- digo tudo de uma vez e saio,a mesma fica parada no mesmo lugar sem ao Menos se mecher.




Oi minhas vidas,desculpem a demora mas aqui a internet ta ruim,nem os dados ta tendo sinal,por conta das chuvas.
Mas em fim gente ta ai mas um cap,espero que gostem...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora