Capítulo 09

4.4K 315 9
                                    


"Anna"

Saio do banheiro e vou procurar as meninas que estão como loucas dançando e bebendo,ainda estou em choque e excitada pelo ocorrido de agora.

Encontro as meninas e falo tudo o que eu e Marcelo fizemos e as mesmas ficam boquiabertas .

Mia—Então mas fala o que nos queremos saber,e ai o pau dele o favorece,ele é tão bom quanto a gostosura dele mostra ?.

Anna— Ai Mia credo, você so pensa em paus em e nem aconteceu penetração ,so nós masturbamos mesmo, ta.-falo e solto uma gargalhada e a mesma também.

Mia— Não amiga,mas fala ai?.

Anna—Sim menina,é grande quase 20 centímetros.-falo e as mesmas as ficam blquiabertas.

Helena— Nossa!! Olha com certeza ele não pode tirar a virgindade de nem uma menina,a pobi ira sofrer demais.-fala em meios aos risos e gargalhadas.

Mia— Verdade amiga. -todas nos estávamos rido igual três ienas idiotas.

Era umas 04 da manhã e eu que era a única sobria levei as garotas pra casa,as levei pra minha casa mesmo pois as mesmas estão muito malucas não é nada confiável as deixar sozinha cada uma em sua casa.

Helena mora com seu irmão pelo que eu sei o mesmo está na casa da namorada,e Mia tem seu apartamento também mas as vezes fica na casa dos pais.

[...]

Ja é domingo e eu estou largada no sofá mexendo no meu celular,estava vendo o instagram quando decidi procurar pelo nome de Marcelo,coloquei Marcelo e apareceu varios fui procurando atentamente quando eu ia desistir. Me lembrei do tal policial Miranda,que me disse seu nome todo, era Emerson Miranda,coloquei o mesmo e pesquisei. BINGO, encontrei aí fui procurar na aba de pessoas que ele seguia ,pesquisei por Marcelo e voalá encontrei,tinha várias fotos dele com fardas,na praia em casa com uma mulher parece ser mãe dele pois se parecem.

Tem uma garota linda com ele,sera que é o que dele?estavam se abraçando e na legenda estava.
"Te amarei eternamente"
Decidi ler também os comentários.
@alencar_miih12 Te amo demais esta com @marcelo_alen18.

Calma Anna eles podem ser so amigos ou parente,deixa de paranóia que ele não é nada seu e você nunca mais vai ver ele e é isso,repeti essa frase na minha mente,pra mim certificar que eu não tinha nada com ele .

"Marcelo"

Depois de eu provar aquela boca Maravilhosa da Anna eu não tiro ela da mente e eu ja não tava gostando disso,não queria me machucar de novo,mas também eu provavelmente nem vou mais me encontrar com ela então posso ficar tranquilo.

Bom estou no carro mandando uma mensagem pra Felipe,pois tentei ligar e ele não me atendeu,deve tar fudendo com alguma mina por ai.

[...]

Ja era umas 15:30 da tarde e minha mãe voltou a poucos minutos da casa de minha tia,tomo banho e desco pra cozinha,sinti cede e vou ate a mesma pegar um copo de água.

Margarida— Sabe filho, eu estava pensando aqui?...- faz expressão de suspense.

Marcelo— Ahm?- falo abrindo a geladeira e enchendo meu copo com a água.

Margarida— Que talvez você poderia redecorar esse apartamento,a cor que esta aqui nele não combina com nada da sua personalidade,e é muito feia.-fala mechendo algo na frigideira.

Marcelo— Quer saber mãe?.-digo colocando o copo em cima da pia.

Margarida— O que ?.

MMarcel— Ele nunca foi decorado,o comprei assim,nunca tive mente e nem tempo pra isso.-digo e deposito um beijo em sua bochecha.

Margarida— Meu deus, Marcelo,como você é desleixado,podia muito bem contratar um disingner pra fazer isso,você so daria a ele o dinheiro e a sua opinião.

Marcelo— A mãe a senhora sabe que não entendo nada disso,contrate um então.-falo e direciono pra sair da cozinha.

Margarida—Ok,eu sei de uma boa,que me recomendaram.


Oi vidas! Estão gostando? Se sim deixe seu voto ai meu (a) gato(a) ta bom, vai me ajudar muito.
Lembrando que eu agora so postarei os capítulos nos dias de terça,quinta e sábado, ok lindos? talvez nos domingos,a qualquer horário,mais provável de manhã,certo?bjo amo vcs!!
Beijo no coração!!😘😍🥰

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora