Capítulo 03

5.6K 393 2
                                    

"Anna"

Decido ignorar novamente essas sensações, quando já estou passando em frente a joalheria, ouço barulhos de vidros se quebrando e tiros logo ouço cirenes e pessoas gritando,fico como uma completa idiota ali,não consigo me mexer,ate um homem encapuzado me segurar fortemente pelo braço,acho que era ladrão eu simplesmente não reajo e o homem diz apenas em meu ouvido.

— Olha que bela jóia encontrei,venha comigo princesa.-diz e no mesmo instante puxa meu braço com muita força,me obrigando a entrar em seu carro junto com mais 2 bandidos.

—Chef! Sujou os tiras chegaram e tão atirando no carro do Chiclete.

— DROGA! Malditos, entra e tira agente daqui,VAII!!. - diz e em imediatamente o outro cara vai pro banco do motorista e pisa fundo.

"Marcelo"

Estava em um belo sono quando sou acordado com meu celular tocando! O atendo com os olhos fechados e voz arrastada.

Chamada (on):

                          *Delegacia*

Eu: Alô!

Policial: Chefe?! Sou eu o Miranda,corre pra joalheria da senhora Harter,recebemos uma denúncia que la haverá outro assalto!ja é a terceira vez que essa joalheria é assaltada e sempre pelos malditos desgraçados,dos C & R e seus comparças.

Eu: Já chego ai,pode ir indo na frente com umas 5 viaturas por favor,hoje temos que prender pelo menos os comparças desses desgraçados.

Policial Miranda: Ok chefe!!

Chamada (off):

Olho no relógio são 14:00 da tarde,mas quem é que planeja um assalto uma hora dessa? Só pode ser aqueles idiotas mesmo,visto uma camisa com o símbolo da delegacia,pego meu distintivo e visto uma calaça preta ,calço minhas botas coloco um colete a prova de balas,por fim meu coldre junto com minhas armas.

Desco correndo as escadas e minha mãe que veio me visitar se levanta do sofá assustada,pois a mesma não se acostumou com minha correria.

— Ai meu filho, por que so vive correndo assim,me assustei.- diz com a mão no peito e se senta novamente.

— Desculpa mãe,está tendo um assalto,tenho que ir, beijo te amo!- digo e deposito um beijo em sua testa rapidamente.

— Mas sem comer nada? leve pelo menos uma fruta menino, também te amo.

— Não tenho tempo, coroa,tchau.- digo e fecho a porta,indo direto pegar o carro da delegacia que deixo aqui pra emergências assim,pois não irei com o meu.

Chego na joalheria e avisto já o estrago que os malditos fizeram,vejo um carro preto sair em alta velocidade e mais algumas viaturas atrás.

Me apreço em descer e subir na viatura em que Felipe está a minha espera, entro na mesma e ele arranca,no banco de traz vejo uma metralhadora a pego e quando vejo que Felipe está se aproximando do veículo dos bandidos,(ele é bom em fazer manobras) me sento na janela do carro e começo a atirar nos pneus. Logo eles começam a atirar também, por sorte consigo acertar o peneu do carro os fazendo estourar.
O rádio do carro começa a chiar e a voz do Miranda sai do mesmo.

Rádio(on) :
                   " Atenção delegado Marcelo!
                Cuidado com os tiros,tem uma
                   refém no carro!Repito,Cobra
                   pegou uma refém."
Rádio(Off) :

—Merda,malditos desgraçados.

—Calma Marcelo você conseguiu acertar o pneu do carro deles,olha eles estão parando se prepara,vamo descer?.

Marcelo: Vamos!!!

Decemos correndo do carro e os bandidos também,eles se espalham e logo vários do meus homens começam a correr atrás deles,vejo cobra correr com uma mulher e vou atrás , ele entra num beco apertado, Puxando o braço da moça que está a atrás dele.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora