Cap 2- Uma Noite Juntos

8.8K 742 1.7K
                                    

Eu estava em uma missão simples, apenas entregar um pergaminho para a vila da areia.

Sério, é uma missão tão fácil, por que tinham que mandar um acompanhante atrás de mim? E por que tinha que ser... Ele?

Kakashi- Você está graciosa hoje - ele diz sorrindo com os olhos.

S/n- Obrigada Kakashi, você disse a mesma coisa ontem.

Kakashi entrou na Anbu um pouco antes de mim, e desde então, nós mal nos vimos. Raramente tínhamos uma missão juntos, ele era dupla de Itachi Uchiha, e eu seguia sozinha, a maioria tinha medo de trabalhar comigo, por conta da minha maldição.

Ninja Qualquer- Obrigado pelo trabalho árduo de vocês - ele vai em direção a uma sala - vou entregar ao Kazekage, vocês já podem ir.

Gentil.

Saímos daquela torre, já era um pouco tarde, acho que demoramos demais na nossa caminhada.

Kakashi- Por que não passamos a noite fora? Já está tarde - ele diz de repente, encarei o seu rosto, sem conseguir decifrar o que ele pretendia com aquilo.

S/n- Prefiro voltar para a folha.

Kakashi- Ah vamos, não seja tão chata.

Encarei o mesmo, com os olhos fixos em seu rosto, o que ele quer?

S/n- Nós somos treinandos para ter uma ótima resistência Kakashi, não precisamos parar para descansar em um lugar ou outro.

Encarei as suas expressões, talvez ele esteja cansado? Impossível, ele é tão aplicado.

S/n- Ah, tudo bem - suspiro - vamos procurar um local.

Vejo ele sorrir com os olhos, fazia tempo que eu não via essa expressão no rosto de Kakashi. Fazia tempo que eu ao menos reparava nele, apenas olhar para ele me lembrava Obito.

Eu preciso superar o passado, deixe o passado ir embora.

Kakashi arrumou rapidamente um local para passarmos a noite. Foi uma ótima idéia, pois uma tempestade repentina atingiu a vila, o que fez com que os hotéis ficassem cheios.

Tínhamos apenas um quarto, com uma cama de casal. Maldita seja essa chuva.

S/n- Você pode ir tomar um banho primeiro - digo tirando a máscara Anbu, pude sentir o olhar de Kakashi em mim.

Kakashi- Claro.

Vejo ele entrando no banheiro, o clima entre nós estava um pouco pesado, faz quanto tempo que não trocamos mais de cinco palavras?

Bem, isso basicamente é culpa minha, que o afastei durante anos.

Ele não demorou muito do banho, logo ele saiu com os cabelos molhados e uma toalha em volta de sua cintura. Seu abdômen estava totalmente amostra para mim, eu podia sentir meu queixo cair.

Me peguei encarando descaradamente o seu corpo, dando um sobressalto assim que percebi tal acontecimento.

Bem, essa cena ficaria melhor se ele não estivesse com essa máscara no rosto, sério, eu o conheço a anos e nunca vi o seu rosto sem aquele pedaço de pano.

Kakashi- A água está deliciosa - ele diz encarando os meus olhos, que até então, estavam vidrados em seu abdômen definido.

S/n- Eu imagino - digo me enfiando dentro daquele banheiro às presas.

Fui trancar a porta, mas não vi uma chave. Era para ter uma chave aqui, não era?

Hum, estranho.

Não me importei muito com aquilo e entrei no banho, realmente, a água estava muito boa, eu sentia meu corpo relaxar.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora