Cap 55- Outro Demônio

3.1K 411 826
                                    

Trinna- Há outro demônio nesse lugar.

Outro demônio?

S/n- Do que está falando? - digo baixinho.

Trinna- Acabei de sentir a presença de mais um demônio - ela suspira um pouco preocupada - um demônio de classe alta.

Classe alta? Então eles são dividos por classes?

Riki- Um chakra diferente? - ele diz se sentando ao meu lado - eu bem que senti uma energia forte.

Direciono meu olhar para Riki, vendo ele piscar levemente para mim. Foi depois que Riki entrou aqui que a Trinna sentiu o tal outro demônio, então significa que ele também tem um dentro de si?

Então é por isso que ele sabe tanto sobre essas coisas, pois ele também tem algo desse tipo em seu corpo.

Desgraçado, por que não me falou logo de uma vez?

Encarei o meu prato, perdendo totalmente o meu apetite, vi que todos ali ainda estavam tensos e calados, o clima continuava pesado, como se quisessem me matar.

Não consegui olhar para mais ninguém naquela mesa, minha mente ainda estava raciocinando o que havia acabado de acontecer. Trinna não demonstrou medo perto de Pain, apenas alertou sobre seu Rinnegan, mas com Riki foi diferente, pude sentir o seu medo dentro de mim.

O que ele está escondendo de mim agora?

Hidan- Você está bem? - ele diz colocando a mão em minhas costas, me olhando meio preocupado.

S/n- Sim, estou - me arrumo direito na cadeira - desculpe pelo transtorno, foi apenas uma pequena tontura.

Senti o olhar de Pain em mim, acompanhando os meus movimentos. Porém, ao contrário de antes, ele não estava me olhando mais como se fosse me mandar para os ares em qualquer momento, seu olhar havia voltado ao normal, um pouco desconfiado, mas sem a intenção de me matar.

Menos mal, ao menos o chefe não quer a minha cabeça em uma bandeja.

Uma pena que não posso dizer o mesmo sobre os outros membros, todos me encaravam como se eu fosse a sua presa, eu podia sentir isso.

Ah, que dor de cabeça.

Encarei novamente o meu prato, desejando que Trinna dissesse alguma coisa, que esclarecesse o que estava acontecendo e por quê diabos ela havia hesitado tanto com a presença de Riki. O medo dela faz significar que o demônio de Riki é mais forte que o meu, não é?

Mas por que ele tem um demônio dentro de si? O que ele tem para precisar de uma coisa dessa para conter? Isso está muito confuso!

Olhei de relance para ele, vendo que ele me encarava com um pequeno sorrisinho, seu rosto encostado na palma de sua mão, enquanto ele mantinha aquela pose de quem acabaria com qualquer um aqui com apenas um estralar de dedos. Ah, você sabe muito bem que eu estou querendo a sua atenção, não é Riki?

Me levantei daquela mesa, indo direto em sua direção. Segurei a sua mão, que automaticamente ele retribuiu o toque, entrelaçando seus dedos nos meus. Fiz uma cara raivosa para ele, o que só fez com que seu sorriso malicioso aumentasse.

Esse cara realmente me irrita.

Kisame- Onde estão indo?

S/n- Preciso de um tempo com ele - digo calmamente, não posso demonstrar raiva alguma agora.

Deidara- Um tempo? Estão de segredinhos agora?

E desde quando todos aqui são francos com tudo o que passam? Todos escondem segredos.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora