Cap 27- Foguinho

4.5K 510 575
                                    

- Lembranças on -

O dia estava tão ensolarado hoje, a brisa tão fresca e o céu tão lindo. Será um ótimo dia para a minha missão com o Obito.

Só de pensar nisso eu fico tão nervosa, eu vou realmente ficar sozinha com ele?

Minato- Como eu havia dito antes, cada dupla terá que pegar um pergaminho que está escondido na floresta. Ganha a dupla que conseguir primeiro.

Obito- Claro que eu e a S/n vamos ganhar, nós somos os melhores do time 7 - ele fala todo destemido.

S/n- Ei, não se gabe tanto - falo baixinho.

Kakashi- Isso mesmo, você não conseguirá ganhar, eu não vou deixar.

Ambos se olharam com uma aura da morte. Ah, eles sempre brigam tanto.

Rin- Parem de brigar - ela faz uma cara séria, mas logo sorri chegando perto de Kakashi - vamos fazer o nosso melhor, Kakashi.

A paixão de Rin pelo Kakashi sempre foi bem notável, ela não fazia nem questão de esconder isso. Eu queria ter essa coragem.

Olhei levemente para Obito, vendo que ele começou a ficar irritado.

S/n- É, Obito...

Obito- Rin, se eu ganhar essa missão, você aceita ir em um encontro comigo?

Rin- O que? Não.

Obito- Ah, por que não? - ele faz uma voz chorosa - vamos, me dê apenas uma chance.

Claro, a Rin tem a sua atenção.

Saio daquela sala, indo para um pequeno balanço que tinha a frente da academia ninja e me sentando lá. Será que um dia ele terá olhos para alguém além dela?

Minato- S/n?

Sua voz surge ao meu lado, suas mãos estavam em seus bolsos e o seu sorriso estava estampado em seu rosto.

S/n- Sim, sensei?

Minato- O que houve? Por que está aqui sozinha?

S/n- Ah, eu estou apenas descansando um pouco antes de irmos.

Ele faz um carinho em meu cabelo e se ajoelha na minha frente.

Minato- Ele ainda não notou seus sentimentos?

Minato-sensei não era apenas o meu professor, ele era meu amigo.

S/n- Não - digo baixo - ele ama apenas a Rin.

Minato- Sabe que não é verdade - ele cutuca o meu nariz - ele gosta bastante de você.

S/n- O nosso gostar é diferente - sinto meu peito doer - será que ele nunca vai entender que ela não o ama? Por que ele não segue a vida e começa a gostar de outra pessoa?

Começo a me alterar um pouco, sentindo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Vejo ele sorri levemente para mim, encarando o meu rosto.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora