Cap 123- Frutas Vermelhas 🔞

1.2K 95 86
                                    

Quarto dia do Kakashi com mais detalhes.

Estávamos andando até a casa de Kakashi quando de repente ele me puxou para um beco escuro e me colocou contra a parede, beijando os meus lábios de uma maneira bruta e indelicada. Suas mãos agarraram a minha bunda me fazendo arfar durante o beijo.

Kakashi- Eu estava tentando me conter lá dentro, esse decote do seu vestido não é brincadeira - ele diz encarando descaradamente - que bom que estávamos com o mesmo pensamento.

Eu agarrei os seus braços, Kakashi aos poucos foi descendo para o meio das minhas pernas, se metendo no meio do meu vestido e começando a me chupar sem se preocupar com nada. Levei minhas mãos para a boca para evitar gemer alto.

Sua língua se aventurava com precisão, eu tentava achar algo para segurar, mas a única coisa que havia perto de mim era aquela parede fria. Eu estava tentando me conter ao máximo, mas vez ou outra um gemido baixo escapava da minha boca.

Senti Kakashi afundar dois dedos em mim, me fazendo jogar a cabeça para trás e tampar a minha boca com tanta força que eu quase tirei meu próprio folego. Não demorou para que eu chegasse ao ápice, o vendo levantar com seus cabelos bagunçados, seu terno um pouco desalinhado e um sorriso safado no rosto.

Kakashi- Você está toda vermelhinha - ele diz beijando a minha bochecha - seu gosto sempre vai ter um gosto delicioso.

Minha respiração estava ofegante, eu estava adorando a sua língua me dando prazer, mas a adrenalina de não saber se alguém iria entrar naquele beco a qualquer momento estava me deixando louca.

Encarei o Hatake, o puxando para um beijo e dando uma mordida em seus lábios, ele está com uma carinha tão confiante que está me irritando.

Vou fazer você sentir o que eu senti.

Em um movimento rápido eu inverti as nossas posições e deslisando as minhas mãos por aquela roupa que tanto estava me provocando; ele olhava tudo, guardando cada detalhe. Tirei o seu membro para fora e o olhei maliciosa.

S/n- Minha vez.

Conforme eu abaixava para ficar de joelhos ele deu o sorriso mais satisfeito que eu já havia visto, ele estava amando tudo aquilo, adorando essa adrenalina. Safado.

Amarrei os meus cabelos antes de começar o meu trabalho, mantendo o contato visual com ele. Peguei seu pau em minhas mãos e o levei para perto do meu rosto, passando a ponta dele pelos meus lábios e apertando forte a sua base.

Ele suspirou alto, olhando tão fixamente para mim que eu pude sentir as minhas bochechas ficando vermelhas por conta da atenção excessiva.

Coloquei minha língua para fora, começando a fazer movimentos circulares na ponta do seu membro. Kakashi estava com as mãos para trás, apenas observando as minhas provocações.

Coloquei apenas a cabeça do seu pau dentro da minha boca, o chupando fortemente. Kakashi gemeu manhoso, fechando o punho.

Kakashi- Ah, eu não torturei você assim - ele resmunga - pare de ser malvada.

Sorri com a sua súplica, passando a língua por toda a sua extensão e o olhando manhosa. Levei a minha outra mão para a sua cintura, cravando as minhas unhas ali, ouvindo ele soltar um suspiro alto.

Dei uma pequena mordida na sua coxa, Kakashi me olhou ansioso, suas mãos foram até os meus cabelos, os juntando no topo da minha cabeça e me trazendo para mais perto de seu membro.

Kakashi- Quanto mais você demorar, mais chances de sermos pegos teremos - ele diz ofegante - esqueceu que estamos em público, coisinha? Coloque logo meu pau na sua boca quente.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora