Me pergunto onde você está hoje em dia, Riki.
Konan- Riki? É um nome bonito.
Lembrar dele de repente, me trouxe alguns sentimentos de volta.
Riki foi o primeiro namorado que eu tive na minha vida, a primeira pessoa em muito tempo que não se importou com a minha maldição, ele me entendia.
Depois de Obito, ele foi a única pessoa que me fez sentir algo novamente, mas não o suficiente para tirar aquele menino do meu coração. Me pergunto se algum dia irei conseguir superar esse meu passado.
Hidan- S/n? - sua voz me tira dos meus pensamentos.
S/n- Oi?
Hidan- Você ficou quieta de repente.
S/n- Eu estava apenas lembrando de algo.
Konan me encarou por um momento, como se entendia que eu não queria falar muito daquele assunto.
Konan- Ah - ela suspira tediosa - eu ainda tenho que me arrumar para a missão.
Deidara- Tobi e eu também iremos sair em missão.
Ele vai com o Tobi?
Kisame- O Tobi não era a dupla da S/n?
Boa pergunta.
Tobi- S/n-chan não tem uma dupla confirmada ainda, Tobi foi com ela apenas para acompanhar em sua primeira missão.
Então eu ainda estou sozinha.
Hidan- Mas você é o único que não tem dupla, obviamente vocês vão acabar juntos.
Deidara- Tomara que seja verdade, não aguento mais ter que ficar saindo com ele.
S/n- E por que você não está com a sua dupla?
Deidara- Mestre Sasori precisa de um tempo para organizar suas marionetes.
Sasori e suas marionetes, já ouvi algumas coisas sobre isso.
Tobi- S/n-chan - ele me chama com aquela voz tão irritante - você terá uma missão solo hoje.
S/n- Missão solo? Pain não me informou sobre isso.
Pain- Eu ia fazer isso agora - ele surge na sala, com aquela voz grossa.
Parece uma assombração.
S/n- E qual vai ser a minha missão?
Pain- Me acompanhe até a minha sala, eu irei te entregar o pergaminho com as demais informações.
Me levanto daquele sofá e vou em direção a Pain, que já estava se retirando do local. Confesso que estou um pouco ansiosa sobre essa missão.
Chegamos na sua sala, fiquei em uma boa distância dele, enquanto o chefinho se sentava na mesa e me entregava o meu pergaminho.
Peguei aquilo nas mãos e o abri delicadamente, analisando o que estava escrito ali.
Pain- Lembra da sua última missão com o Tobi? - aceno com a cabeça em concordância - então, vocês roubaram um pergaminho de um templo, e as pessoas que protegiam aquele local estão atrás de nós agora.
S/n- Aqueles velhos?
Pain- Isso.
S/n- Tenho que matar todos eles então?
Pain- Isso.
Ele quer que eu os mate por que estão perseguindo a gente? Mas isso não é comum entre renegados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...