Cap 19- Provocações

5.4K 570 1K
                                    

Eu realmente não entendo esse homem.

Continuei a procurar o kit de primeiros socorros, quando sinto a mão dele me segurar e me virar em sua direção.

S/n- O que?

Tobi- Não precisa se preocupar.

S/n- Mas sua mão está machucada.

Tobi- Eu disse que não precisa se preocupar.

Ele me encarava fixamente, enquanto sua mão me segurava.

S/n- Certo - cruzo meus braços, evitando o seu toque - então vamos direto ao assunto, por que está me evitando?

Ele fica quieto.

S/n- Se eu soubesse que você iria agir assim, eu nunca teria transado com você. Sério, que comportamento infantil.

Tobi- Não queria evitar você, apenas queria um tempo para pensar.

S/n- Pensar no que? Foi apenas sexo, eu não declarei o meu amor por você.

Tobi- É, eu sei.

Encarei aquele homem, que estava tão calado e pensativo. Realmente tem algo incomodando ele.

S/n- Vai voltar a agir normalmente?

Tobi- Vou.

S/n- Ótimo - me afasto de seu corpo - já que não quer ajuda, saia do meu quarto.

Tobi- Não iríamos voltar a agir normalmente? Por que está me tratando com tanta grosseria?

S/n- Não me venha com essa, você me irrita.

Ele ri de leve.

Tobi- Me ajude a tirar os vidros - ele me mostra sua mão.

Ele acabou de dizer que não queria ajuda.

Tinha três cacos de vidros grandes enfiados pela sua mão, mas ele não perecia estar sentindo dor, uma bela resistência.

S/n- Sente-se.

Ele se senta na minha cama, enquanto eu puxo uma cadeira para sentar em sua frente. Pego sua mão nas minhas, analisando aquele ferimento.

Fui retirar sua luva, porém ele me parou.

Tobi- Apenas tire os vidros.

Irritante.

Tirei um cuidadosamente, vendo que ele não soltava nenhum grunidinho de dor ou desconforto, talvez não esteja doendo nada.

Fui em direção ao segundo vidro e o retirei um pouco mais bruscamente, vendo que ele ainda estava bem tranquilo.

Incrível.

Estava prestes a retirar o último vidro de sua mão, quando a pergunta que saiu de sua boca me trava.

Tobi- Você conhece Kakashi Hatake?

O olhei um pouco indiferente.

S/n- Sou da mesma vila que ele, acho que é meio impossível eu não conhece-lo.

Tobi- Tem razão, é impossível alguém não conhecer o famoso ninja que copia.

Sua voz sai em um puro deboche, como se estivesse falando da pessoa mais horrenda do mundo.

Retirei o último vidro com toda a minha raiva, jogando ele em um canto do meu quarto e me levantando indo até a saída.

Tobi- Talvez você seja mais próxima dele do que planeja falar, não é, S/n-chan?

O olhei surpresa pela pergunta.

S/n- Como é?

Tobi- Eu vi como seus olhos brilharam quando Hidan falou o nome desse homem, e como você ficou nervosa pelo tom em que eu me referi a ele.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora