Cap 108- Conhecendo o Inferno

986 117 100
                                    

Phoveus- Bem-vinda ao inferno.

A sua voz surge em meus ouvidos, me fazendo pular para trás.

Abri meus olhos, sentindo minhas mãos tremerem. Me vi em um lugar profundo e extremamente roxo. Aquelas chamas de antes estavam dominando todo aquele local.

Olhei para cima, vendo que havia muita água ali, como se fosse o céu. O céu era feito de água.

S/n- Toda essa água... Parece que estamos no fundo do mar.

Tinha uma enorme colina, parecia uma cachoeira, mas, ao em vez de ter água corrente ali, tinha fogo.

Phoveus- Talvez seja por que estamos - ele sorri - aqui é o abismo, o mais profundo dos oceanos.

Isso me deu uma leve pontada na barriga.

Havia muitos demônios ali, de formas e tamanhos diferentes, todos estavam trabalhando, alguns pareciam com Trinna, outros com Riki e outros eram como monstros de livros.

Uau.

S/n- Eu imaginava ele de uma forma diferente.

Phoveus- Um pouco mais sombrio, talvez?

Sim, de certa forma sim.

Esse lugar não é uma fofura mas também não chega ser maligno como descrevem; porém, não deixa de ser bem sinistro, toda aquela água parece que irá despencar a qualquer momento em cima da gente, é perturbador.

Senti a mão de Phoveus em meu ombro, olhei para ele, vendo ele sorrir de lado para mim.

Phoveus- Vou te levar até a sala do trono.

Respirei fundo e apenas concordei. Está na hora.

Acompanhei Phoveus, olhando o meu redor, muitos demônios moveram o olhar em minha direção, muitos fizeram referências ou cumprimentaram, pensei que seus olharem estavam em mim, mas na verdade, estavam na pessoa ao meu lado.

O seu rei.

Chegamos em um palácio sinistro, era feito de ossos, olhei para Phoveus, que estava um pouco envergonhado.

Phoveus- Eu já tive minha fase rebelde.

Eu nem irei perguntar sobre essa fase.

Entramos naquele lugar, logo vieram alguns empregados para fazer a saudação, Phoveus me apresentou a eles como princesa.

Recebi uma longa reverência, o que me deixou sem jeito. Eles sorriam para mim, ouvi uma soltar um "finalmente", com um tom de alívio.

Me sinto como uma pessoa desaparecida, parece que a minha chegada estava sendo desejada por algumas pessoas aqui.

Phoveus me levou até uma sala no último andar, estava vazio, a decoração era um pouco antiga, como um livro antigo sobre vikings, havia muitos escudos ali, algumas velas e espadas, as paredes eram de uma cor óssea.

Não vou pensar muito o porquê dessas paredes terem essa coloração.

Me sentei em um sofá gigante que tinha no centro daquele cômodo, sem dúvidas era o melhor sofá que já me sentei em minha vida; me acomodei ali sentindo meu corpo relaxar.

Phoveus- Fique a vontade - ele se senta ao meu lado - você tem alguma pergunta?

Tantas.

S/n- Aquelas pessoas lá embaixo - se é que posso chama-las assim - elas pareciam bem felizes por me verem, por acaso, elas sabiam da minha visita?

Ele concorda com a cabeça, estralando os dedos e fazendo vários aperitivos aparecerem em nossa frente.

Phoveus- Elas estão esperando a sua visita desde o dia que você foi levada, elas queriam conhecer logo o demônio que irá ficar em meu lugar.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora