- RIKI ON -
Eu estava correndo como um louco naquela floresta, minha respiração estava um pouco alterada, enquanto o céu estava ficando um pouco nublado.
Não é possível que eu tenha mesmo sentido aquilo. Essa energia estranha veio da S/n?
Eu não estava muito longe do esconderijo, eu sabia muito bem que aquilo estava emanando naquele local, e pelo o que eu sei, a S/n está sozinha em casa.
Será que a maldição dela...
Sinto a minha mente pesar.
Obito fez algo para ela?
Cerro meu punho com a idéia, sentindo o ódio começar a dominar o meu coração. Desgraçado, esse tempo todo ele tem usado aquele disfarce ridículo, fingindo ser quem não é, com a pessoa que mais amou ele nessa vida bem ao seu lado, e ele não teve nem a decência de dizer a ela quem ele é.
Maldito.
Quanto mais perto do esconderijo eu chegava, mais aquela energia aumentava. Não sei o que está acontecendo, mas isso está acabando comigo, a idéia dela não estar bem está me deixando louco.
Eu não deveria ter aceitado sair nessa missão sem ela, como pude ser burro o suficiente para não desconfiar daquele mentiroso?
Canalha, quando eu colocar minhas mãos em você...
Sinto uma presença surgir de repente atrás de mim, me fazendo virar bruscamente e olhar aquilo um pouco surpreso. Isso foi do nada, será que é aquele ninja macaquinho que me seguiu até aqui?
Mas para a minha infelicidade, era aquele homem mascarado. O mentiroso e desonesto.
Tobi- Preciso que você me acompanhe.
É mesmo, filho da puta?
Riki- O que você fez para ela?
Vejo ele cruzar levemente os braços, enquanto me encarava. Apenas olhar para ele fazia meu sangue fervilhar. Eu não posso simplesmente mata-lo aqui? Creio que a S/n nem vá perceber, eu posso falar que ele foi morto por um urso.
Não, isso seria óbvio demais.
Ah, que saco.
Tobi- Não fiz nada para ela.
Riki- Apenas fez ela ficar em casa para que pudesse encher a cabeça dela com mentiras, não é?
Ele inclina levemente a cabeça para o lado.
Tobi- Do que está falando?
Sínico.
Riki- Não se faça de desentendido - me aproximo dele, o encarando cara a cara - sei quem você é, sei que você luta tanto pra esconder isso - eu sentia meu corpo queimar cada vez mais - mas esconder dela? Acha mesmo que isso é certo?
Ele fica quieto por um momento, vejo ele cerrar o punho enquanto me encarava, certeza que está pensando em me matar agora.
Idiota, quem dera ele pudesse fazer isso...
Tobi- Seja mais claro - seu tom de voz saiu raivoso.
Riki- Eu serei - direciono um soco naquela máscara que tanto estava me irritando, não coloquei força demais para não acabar ouvindo reclamações daquela esquentadinha mais tarde - serei totalmente claro com você, Obito Uchiha.
Ele leva a mão para a máscara, ajustando ela em seu rosto. Pude ouvir uma risada rouca sair de sua boca.
Tobi- Meus parabéns - ele bate algumas palmas - você é realmente promissor, fiz bem te chamando para a Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...