Cap 115- Maldição Cruel

873 114 199
                                    

Kakashi- Hana é a minha noiva.

Aquelas palavras percorrem a minha mente, atingiu o meu coração como uma flecha envenenada. O que ele quer dizer com noiva? Há quanto tempo? Por que?

Eu estava me sentindo confusa.

S/n- Do que está falando? - solto a mão dele.

Ele tenta a segurar novamente, mas eu recuei.

Kakashi- Me deixe explicar para você a situação, não conclua nada sozinha.

Hana- S/n? - ela me encarava surpresa.

Eu estava me sentindo atordoada novamente. Meu Deus, o que está acontecendo? Eu estive me envolvendo com um homem comprometido esse tempo todo?

Kakashi- S/n, por favor, apenas me escute.

Mas como? Desde quando? Conheço Kakashi desde pequeno, eu nunca havia ouvido ele falar da Hana, ele nunca havia falado de outra mulher.

Ele tentou segurar a minha mão novamente, mas eu comecei a andar até a saída, ele fez menção de me seguir, mas eu logo o impedi, o olhando séria.

S/n- Me dê um tempo para pensar, Kakashi, me deixe um pouco sozinha, é apenas isso que te peço.

Ele me olhou com seus olhos trêmulos, ficando imóvel no lugar. Sua cabeça balançou em concordância, enquanto eu seguia o caminho até a saída daquela vila.

Preciso de ar.

Acabei indo até o final de uma floresta, parando na frente de uma cachoeira com lindas águas cristalinas. Eu estava em choque, aquela informação estava rodeando em minha cabeça.

Kakashi está noivo.

Me sentei em uma pedra que havia ali, encarando as águas se movendo de forma calma. Respirei fundo, com o rosto angelical de Hana passando pela a minha mente, quando Kakashi se envolveu com ela? Quando assumiu algo tão sério como um noivado?

Por que não me contou? Por que estava ficando comigo enquanto havia uma noiva?

As perguntas estavam me dominando, eu me esforçava para enteder o que estava acontecendo, tentar achar alguma razão lógica naquilo, mas eu simplesmente não conseguia pensar direito.

Hana é uma boa menina, uma linda menina, eu não queria que ela passasse por isso.

Respirei fundo novamente, levando minhas mãos para a minha cabeça e encarando o chão.

Um noivado.

— Desse jeito vai acabar morrendo de tanto suspirar - aquela voz de antes aparece, me fazendo dar um sobre salto com o susto - o que está fazendo você ficar tão inquieta?

Olhei para o lado, Madara Uchiha.

S/n- Você está me perseguindo?

Ele ri de lado.

— Eu sempre estive.

Tomei um susto com suas palavras, me levantando naquela pedra e indo em sua direção. Mas que merda, está tudo acontecendo de uma vez só.

S/n- Fala sério, o que você quer de mim?

— Quero que diga o motivo de estar respirando dessa forma, o que está acontecendo?

Revirei os olhos, cruzando os braços e ficando ao seu lado. Ah, esse homem louco faz eu me sentir estranhamente confortável.

S/n- Acabei de descobrir que meu... - parei no meio da frase, meu o que? - bem, ele está noivo de outra mulher e mesmo assim estava ficando comigo, me tratando com carinho e falando que gostava de mim. Como pode gostar de mim e estar noivo de outra pessoa? Como pode fazer isso com aquela menina?

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora