Hidan- Estou aqui para evitar isso.
Encarei o seu rosto, sentindo as lágrimas rolarem. O que está acontecendo agora?
S/n- Você está morto - eu chorava como uma criança - está morto.
Ele passa seu polegar por meu rosto, sorrindo em minha direção.
Hidan- Eu pareço morto para você?
Encarei bem o homem a minha frente, sentindo a sua pele tocando a minha, de alguma forma, eu podia sentir a sua respiração bater levemente em meu rosto. Não, isso não é a sensação de um corpo sem vida, ele está realmente vivo.
Isso significa que Zetsu mentiu para mim? Mas com qual propósito?
S/n- Eu me preocupei tanto com você, idiota! Eu chorei por você.
Ele trás o meu corpo para mais perto do dele, fazendo um carinho em meu cabelo, olhei para as minhas mãos, que estavam voltando a ter uma cor e forma. Uau, o que está acontecendo? Hidan está fazendo isso?
Encarei o seu rosto, vendo ele sorrir de leve.
Realmente senti sua falta.
Hidan- Fez uma grande explosão aqui - ele diz surpreso - definitivamente isso vai entrar para a história, foi como um meteoro caindo na terra.
Seu tom de voz estava um pouco mais grosso que o normal, enquanto ele parecia realmente cansado. Será que ele usou algum jutsu perigoso para poder me salvar?
Passei minha mão em seu rosto, vendo ele me encarar confuso.
S/n- O que está preocupando você? Eu nunca tinha visto uma expressão tão pensativa no seu rosto.
Vejo ele sorrir, enquanto segurava a minha mão. Nesse momento, o meu corpo inteiro já estava de volta em si. Não sei o que Hidan fez para que isso acontecesse, mas de fato, é algo muito poderoso.
Hidan- Tirar você das garras da morte não é uma tarefa fácil, sabe.
Das garras da morte?
S/n- Faltava pouco para eu morrer, não é?
Ele ri de lado, enquanto segurava o meu braço em seu pescoço.
Hidan- Pouco? Não, não faltava pouco para você morrer - ele me encara - você morreu.
Encarei aquele homem um tanto quanto surpresa, acho que não conseguia controlar muito bem a minha expressão pela cara de riso que Hidan fez.
Como assim "você morreu"? Como isso é possível? Eu estou bem aqui, viva e sã, sentindo a pele de um amigo que acreditava estar morto a meio minuto atrás. Não posso estar morta.
Hidan- Sei que parece ser impossível e loucura, mas é verdade, S/n, você estava morta.
S/n- Mas como? Eu estou me sentindo viva agora, como posso ter realmente morrido e estar respirando nesse momento?
Tudo parecia irreal para mim, nada fazia sentido na minha cabeça. Eu realmente queria morrer, esse era meu objetivo, mas por que me sinto tão viva? Será que a morte na verdade é assim?
Quanto mais eu tentava enteder, mas em colapso eu entrava. Hidan notou o meu desespero e logo me segurou mais forte, como uma forma de dizer que vai ficar tudo bem e que ele estava ali. Ele pegou um frasco com uma substância amarela e me mostrou, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo ou o que aquilo significava.
Hidan- Eu usei isso para te trazer de volta, S/n.
Uma poção?
Peguei o frasco em minha mão, analisando muito bem aquilo. No mesmo instante em que eu segurei aquele recipiente, aquele mundo irreal em que Hidan e eu estávamos, desapareceu, nos levando de volta para o local da explosão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...