Cap 24- Apenas um Pouco 🔞

5.4K 478 367
                                    

Acordei com o cheiro de Kakashi dominando a minha roupa, o meu corpo e todo aquele futon.

Observei seu rosto tão pacífico, enquanto eu acariciava as suas costas. Lembro do que ele disse ontem, sobre podermos ficar assim sem ter algum tipo de impedimento. Eu falei que um dia ficaríamos, mas será que isso é mesmo possível?

Kakashi- Já acorda tão pensativa? - ele diz me olhando nos olhos.

S/n- Estava lembrando de como você foi gentil comigo ontem.

Ele me aperta um pouco mais em seu abraço, colocando sua cabeça em cima da minha.

Kakashi- Eu sempre serei.

Sinto meu coração palpitar.

S/n- Qual a sensação de estar deitado juntamente com uma renegada?

Ele ri.

Kakashi- Já posso dizer que fiz de tudo nessa vida.

Creio que isso também se encaixe para mim.

Observei um pouco a imagem que estava a minha frente, a camiseta que Kakashi usava estava levemente levantada, me dando visão do seu abdômen.

Passo meus dedos por ele, acompanhando cada curvinha que ele tinha.

S/n- Obrigada por cuidar de mim.

Sinto ele fazendo carinho no meu cabelo, deixando ali, um leve beijo.

Kakashi- Não precisa me agradecer por nada.

Continuo mexendo em seu abdômen, subindo um pouco a minha mão para o seu peitoral, ele realmente se tornou um homem forte.

Desci minha mão novamente para o seu abdômen, sentindo que ele tinha algumas veias na região de baixo, que iam até...

Interessante.

Contorno as linhas de suas veias com os dedos, sentindo ele suspirar alto, enquanto desce suas mãos para as minhas costas.

Kakashi- Está me provocando?

Continuo concentrada naquelas veias, colocando levemente um de meus dedos para dentro de sua calça e voltando para cima. Sim, as veias vão até lá.

S/n- Estou apenas verificando.

Continuei com a minha carícia ali, sentindo ele passar a mão por meu corpo, deixando escapar alguns suspiros altos. Com o passar do tempo, pude ver um certo volume se formar em sua calça.

Acho que acordei alguém.

Olhei em seu rosto, vendo ele levemente corado, enquanto me encarava com a boca entre aberta.

Ah, irresistível.

Avancei em seus lábios, começando um beijo intenso e necessitado, Kakashi o retribuiu na hora, segurando minha nuca.

Tentei subir em cima dele, mas ele logo segurou a minha cintura e me prendeu no futon, ele não deixaria eu tomar o controle hoje.

Aproximo mais um pouco o meu corpo do dele, colocando minha perna machucada em cima da sua, o que me fez soltar um pequeno grunidinho de dor.

Ele para o beijo, acariciando o meu rosto e observando a minha ferida.

Droga.

S/n- Esqueça isso.

Kakashi- Eu esqueci, por um momento - ele passa a mão nas minhas faixas, verificando se estava tudo bem arrumado - mas não vou fazer isso novamente.

S/n- Mas eu estou bem.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora