Esse capitulo será passado pelo ponto de vista do Obito
Obito- Seus olhos estão dourados.
Eu estava segurando ela com todas as minhas forças, eu estava tentando me manter são já que ela não estava assim, mas essa mulher não estava facilitando as coisas para mim, a forma que ela estava me olhando estava deixando meu amigo animado.
Seus olhos estavam dourados, mais amarelos do que normalmente, ela estava me segurando com tanta força que estava difícil conseguir me locomover.
Eu ainda conseguia sentir aquele calor tomar posse do meu corpo, como se aquele sentimento de luxuria dela estivesse passando para mim como um vírus.
Obito- O que você bebeu?
Mesmo quando ela bebeu com Hidan ela não ficou dessa forma, é como se ela tivesse entrado em um cio indomável. Ninguém drogou ela, não é?
S/n- Bebi vinho.
Ela morde a minha bochecha, eu estava cheio de marcas de mordidas, parece que ela está marcando território em mim. E honestamente, eu estava adorando tudo isso, eu estou lutando contra o meu corpo para não arrancar a roupa dela agora mesmo e meter o mais fundo que eu conseguir.
Obito- Quanto?
Seguro as suas mãos. trocando as nossas posições e deixando ela encostada na parede. Suas pernas estavam em volta da minha cintura, me trazendo para mais perto do seu corpo, me encaixando perfeitamente nela.
Escutei ela soltar um gemido baixo e jogar a cabeça levemente para o lado.
S/n- Pouco - ela agarra a minha camiseta, movendo a cintura para mais perto - venha aqui, me deixe te sentir, por favor.
Ah, caralho, isso está ficando difícil. Observei ela rebolar no meu pau por cima das roupas, sentindo que meu prazer estava sendo tomado pelo contato protegido. Eu não sei o que fazer, estou tentando dar banho nela mas essa mulher só pensa em me provocar.
Desci ela, sentindo falta daquela caricia, senti meu pau pulsar, implorando para que eu metesse nela de uma vez. Coloquei seu cabelo para trás e encostei minha testa na dela.
Obito- Tire a roupa e vá tomar um banho, estou te esperando lá no quarto.
Assim ambos podemos nos acalmar.
Ela segura o meu braço, sorrindo para mim um pouco raivosa.
S/n- Se quer que eu tome banho, tire a minha roupa.
Ah, mulher desgraçada.
Obito- Eu não vou fazer nada com você bêbada desse jeito, tome um banho e vá dormir.
Vejo ela fazer um biquinho e me apertar mais. Eu definitivamente vou ter uma conversinha com aquele deus irresponsável, ele deveria ficar de olho nela quando eu não posso fazer isso, olhe o estado dessa mulher, espero que ela não estivesse tendo esse tipo de comportamento com qualquer outro homem naquela festa.
S/n- Então me leve de volta para Ka...
Coloquei o meu braço em cima da sua cabeça, segurando em sua cintura e olhando profundamente em seus olhos dourados, ela estava sorrindo enquanto passava suas mãos por volta do meu pescoço. Ela sabe como conseguir o quer, sabe como me fazer obedecer. Sabe como me ter em suas mãos e eu sempre caio em seus papos.
Obito- Você não pode me escutar uma vez na sua vida? - digo passando minhas mãos pela sua cintura, encarando os seus seios - ah, sua teimosia me irrita.
Sua teimosia me excita.
Vejo ela começando a tirar aquele vestido que tanto estava me incomodando, quem trocou você? Pare de me deixar louco de ciúmes e tesão, escolha um ou meu coração não irá aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...