Depois de tomar aqueles remédios, entrei no banho, sentindo a água molhar meu corpo inteiro, enquanto minha ferida doía.
Não estava doendo antes, talvez por conta da adrenalina.
Velho desgraçado.
Terminei meu banho, vendo que minhas faixas estavam bem úmidas, eu não poderia deixar elas assim, eu estaria pedindo uma infecção.
Parece que eu terei que trocar umas três vezes por dia essas faixas.
Droga, não tenho tempo para isso.
Peguei uma tesoura, apoiei minha perna na cama e cortei aquelas faixas junto com as compressas. Vi minha ferida levemente inchada. A sutura que Kakashi havia feito com tão poucos instrumentos estava perfeita.
Porém, com toda a minha movimentação até aqui, dois dos pontos estavam frouxos, quase soltos. Eu não posso deixar isso assim, mas eu não tenho nenhuma linha de sutura aqui e muito menos uma agulha.
Escuto passos vindo até a minha porta. Inferno, tá na hora do jantar.
Passo rapidamente meus olhos por meu quarto, procurando algo útil para eu poder usar. Qualquer coisa serve, apenas para grudar a minha carne uma na outra e evitar uma hemorragia no meio do jantar.
Vejo um grampeador na minha mesinha. É temporário, apenas para segurar a ferida.
Peguei aquilo em mãos, passando um pouco de álcool para limpar e centralizo no local. Suspirei fundo e apertei. A dor era insuportável, me segurei ao máximo para não gritar. Vamos S/n, apenas mais um.
Apertei novamente, sentindo uma leve lágrima escorrer. Pronto, tudo pronto.
Limpei o meu ferimento, sentindo minha perna ficar bamba com cada gotinha que caía ali. Rápido, apenas coloque novamente as faixas e vista uma roupa.
Kisame- Ei, pirralha - ele bate fortemente na porta - vem comer.
S/n- Estou sem fome.
Kisame- Está recusando a minha comida?
Fala sério, eu tenho mesmo que aturar esse mimado?
S/n- Estou indo.
Encaro a minha perna, um pouco pensativa. Vou deixar ela sem faixa durante a janta, a ferida precisa respirar um pouco.
Coloquei um shorts curto e largo, vesti meu manto, o fechando completamente e sai do meu quarto. Dou de cara com o peixão, que me olhou dos pés a cabeça.
Kisame- Sabe que não precisa usar o uniforme dentro de casa, não sabe?
S/n- Mas eu quero usar.
Ele me olhou um pouco ofendido, como se eu tivesse xingado ele ou qualquer coisa. Um pouco de grosseria não faz mal a ninguém.
Andei em sua frente, indo até a cozinha. Evitei ao máximo mancar na sua presença.
Preciso acabar logo esse jantar e enfaixar minha perna.
Entrei naquele cômodo, vendo que todos estavam a mesa, eles não poderiam estar em missão agora?
Deidara- Por que está usando manto S/n? - ele me olhava confuso.
Ah, que coisa chata.
Kisame- Ela quer usar - ele diz sarcástico.
Me sentei na mesa, sem responder nenhum dos dois, sinto o olhar de Hidan e do mascarado em mim. Claro, esses dois vai ser mais difícil de enganar.
Olho atentamente para o prato, vendo que justo hoje eles decidiram fazer carne de porco. Que maravilha.
Comi um pouco do arroz que estava no meu prato, vendo minha visão levemente embaçada e minhas mãos um pouco fracas, mas não deixei que isso abalasse a minha determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...