S/n- Yuri? - disse incrédula e sem reação.
Um sorriso veio em minha direção, enquanto seus cabelos longos e em uma maria chiquinha me tirava do meu mundo perdido.
Era uma menina. Uma criança menina.
Senti meu coração bater tão forte que até mesmo um forasteiro do outro lado do mundo poderia ouvir. Isso me assustou muito.
- Oi tia - ela diz.
S/n- Olá.
O que uma criança desse tamanho está fazendo na floresta?
- Você pode me ajudar? Eu estava buscando algumas madeiras para o meu papai fazer uma enorme fogueira mas eu acabei me perdendo.
Eu ainda estava presa naquela maldita semelhança, seu sorriso era tão acolhedor quanto o de Yuri, seus olhos tinham a mesma intensidade e seus cabelos eram da mesma tonalidade. É assim que ficamos quando a saudade é demais para aguentar?
Eu estava perdida enquanto vagava na beleza daquela menina.
- Tia?
S/n- Oi, me desculpe - passo a mão pelo meu rosto, em uma maneira de acordar daquela loucura - eu ajudo você sim, você mora naquela aldeia?
Ela balança a cabeça em concordância.
- Meu papai deve estar preocupado - ela estica a mão para mim.
Uma criança que confia demais, isso é ruim e bom.
Peguei em sua mão e descia pela estrada com ela. Aquela menina falava pelas ventas, dizia sobre tudo o que gostava e seus sonhos, me lembrava um pouco de Naruto. Fiquei o caminho inteiro ouvindo ela dizer como gostava de livros e sobre histórias antigas. Era bom ouvir ela.
Chegamos naquela aldeia, que estava lotada. Parecia estava acontecendo algum tipo de evento.
S/n- Hoje é alguma data comemorativa?
- Mais ou menos isso, tia - ela olha em volta - meu papai deve estar por aqui.
Vi um homem indo de pessoa em pessoa um pouco preocupado, aquela menina sorriu ao ver ele e gritou em sua direção.
- Papai!
Aquele homem olha em nossa direção, correndo até a menina e levantando em seus braços, ela ria com aquilo, provavelmente não sabe o quão angustiado seu pai estava.
- Emmy, graças a Hashirama!
Hashirama? São idólatras?
Emmy- Eu me perdi no meio do caminho, papai - ela olha para mim - mas a tia me ajudou.
Fiz um leve aceno com a cabeça para aquele homem, o qual veio me agradecer com um sorriso gentil no rosto.
- Muito obrigado, essa menina tem um costume de se meter em problemas.
S/n- Tudo bem.
Estava prestes a ir embora, quando aquela menina segura a minha mão e da um tchauzinho para o seu pai. O que ela quer agora?
Emmy- Vou ir nas barracas com a tia, papai, depois volto para casa.
- Tome cuidado, esteja em casa antes das 22:00.
Ela concorda.
Eu acho que encontrei um guia?
Ela segura a minha mão e me puxa pelo caminho, me dizendo sobre algumas barracas e outras, e falando sempre sobre uma pelúcia do Hashirama que ela havia visto um pouco mais cedo. Parece que ela realmente gosta do primeiro Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...