Cap 114- Festa Surpresa

973 108 206
                                    

Acordamos no outro dia bem cedinho, eu estava um pouco ansiosa. Pulei da cama e já fui ajudar Kakashi no café da manhã, normalmente ele acorda primeiro para deixar tudo pronto, mas dessa vez eu fiz de tudo para ajudá-lo.

Ele relutou de início, pedindo para que eu voltasse para cama porque estava muito cedo, mas eu não iria conseguir dormir de qualquer jeito. Depois de muita "briga", ele rendeu e me deixou ajudar ele.

Comemos um café reforçado, provavelmente não iríamos almoçar e só iríamos beber e comer aperitivos na festa, então precisávamos caprichar no café da manhã.

Kakashi- Vejo que está bem ansiosa para ir na festa de Konoha - ele diz se sentando na cama, enquanto eu ia em direção ao armário.

Olhei para ele, vendo ele sentado com seus braços cruzados, me encarando firmemente.

S/n- Faz um bom tempo que não coloco meus pés naquela vila, sem contar que eles pensam que eu estou morta. Será um choque para todos verem que a tão temida portadora da maldição ainda vive.

Um silêncio reinou ali, sinto que eu não deveria ter falado isso.

Kakashi- Sabe que podemos simplesmente ficar em casa, não precisamos ir - ele diz preocupado, se aproximando de mim - eles não precisam saber que você está viva, S/n.

Olhei para ele, vendo seus olhinhos tão apreensivos. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e dei um breve beijo em seus lábios. O que você teme tanto? Minha maldição já foi quebrada.

S/n- Eu vou ficar bem, Kakashi, não fique tão preocupado.

Ele encosta a sua testa na minha, suspirando fundo.

Kakashi- Eu me viraria contra Konoha por você, espero que isso não seja necessário, mas se for, eu os abandono sem pensar duas vezes.

Fiquei surpresa com as suas palavras, sentindo meu coração palpitar tão forte no meu peito que eu sentia que iria explodir. Ele iria mesmo tão longe assim?

S/n- Não diga besteiras, você ama aquele lugar - sorri de lado.

Ele apenas me olhou sério, colocando as mãos nos bolsos.

Kakashi- Vá se arrumar então - ele sorri com os olhos - você vai ser a mulher mais linda daquela festa.

Sorri de volta, indo em direção ao armário novamente. Acho que eu deixei alguma roupa aqui antes de me reencontrar com Obito e toda aquela loucura acontecer, deve ter ao menos alguma coisinha.

Assim que abri, vi vários vestidos lindos ali, de todas as variedades, longos, curtos, com decote, discreto, brilhante, simplesmente havia todos os tipos de vestidos ali.

E todos das cores que eu gostava.

S/n- O que é isso? - olhei para ele surpresa - de onde veio essas roupas?

Ele sorri, se sentando novamente na cama.

Kakashi- Eu as comprei - ele se ajeita, se encostando na parede - eu pensei que iríamos sair bastante nesses quinze dias que vamos estar juntos, então comprei muitas opções para você.

Meu coração não parava de palpitar. Esse homem é louco.

Olhei novamente para os vestidos, passando a mão por todos e olhando cada um deles. Meu Deus, eu estou perdida em todas essas opções, nunca tive tantas roupas assim.

S/n- Você é um homem maluco, Kakashi Hatake.

Ele apenas riu, o que me fez rir junto.

S/n- Você não vai se arrumar também? - falo tentando escolher o meu vestido.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora