- TOBI ON -
Acho que agora são umas 6 da manhã, eu acordei com a mulher ao meu lado me abraçando forte, enquanto o seu corpo quente se encostava mais e mais no meu. Eu realmente me declarei para ela.
Eu sentia meu peito palpitar, uma sensação que eu não sentia a anos. Como ela foi capaz de trazer isso de volta?
Olhei para ela, que estava em um sono tão profundo, passei minhas mãos em seus cabelos, vendo ela mover levemente o seu nariz ao sentir o meu toque. Tão linda.
Eu me apaixonei mesmo por você.
Solto um suspiro alto, sentindo a minha mente pesar, enquanto os braços de S/n estavam em minha volta. Ela me fez esquecer o passado, ela está me fazendo querer mudar o meu futuro, tudo o que eu consigo ver é algo ao lado dela. Mas sei que isso vai ser muito difícil, as minhas escolhas vão dificultar a nossa vida.
Se eu quiser mesmo ficar com ela, tenho que resolver isso, tenho que me livrar de qualquer compromisso com essa loucura de plano da Lua. Mas como diabos eu irei fazer isso?
Ah, idiota, como eu sou idiota.
Fixei meus olhos no teto, tentando arrumar alguma maneira de sair dessa loucura sem envolver a S/n, sei que se descobrirem que eu irei sair do plano por conta dela vão querer mata-la, e isso eu não irei permitir, não, terão que passar por cima de mim se quiserem encostar um único dedo nessa mulher.
E pensar que eu comecei tudo isso por conta da Rin. Nunca imaginei que estaria amando novamente outra pessoa, tudo o que passava na minha cabeça nesses anos era aquela garota gentil com manchas roxas em seu rosto.
Rin sempre será importante para mim, ela foi alguém muito especial na minha vida e eu nunca serei capaz de esquecer ela. Mas o meu coração não a pertence mais, eu a deixei ir.
A imagem dela sorrindo vem a minha mente.
Eu tenho que a deixar ir.
Droga Obito.
Por mais que eu tente, eu ainda não consigo tirar esse ódio de dentro de mim, eu estou tentando, mas ao lembrar de como Kakashi matou ela me deixa tão irritado. Aquele monstro imparcial.
Posso superar o amor que eu tinha por ela, mas não vou esquecer do meu ódio por aquele homem, ainda planejo me vingar dele.
Sinto a mulher ao meu lado se mexer, me tirando dos meus pensamentos e me fazendo olhar para ela.
S/n- Bom dia - ela diz ainda com os olhos fechados - você acordou cedo.
Tobi- Sim, eu sei - trago ela para mais perto - volte a dormir, está cedo demais ainda.
S/n apoia sua cabeça em meu peito, colocando seu braço em volta do mesmo e sua perna em cima de mim. Parece que ela está me prendendo.
S/n- Sim, eu irei - sua voz sai distante e sonolenta.
Ela volta a dormir como se nunca tivesse acordado.
Ah, eu me arrependo amargamente por não ter notado os seus sentimentos, sempre te achei tão linda e sorridente, estava ao meu lado até mesmo quando eu não merecia, não me deixou uma única vez na mão. Eu era um tolo que não sabia notar isso.
Se eu tivesse me apaixonado por você quando éramos crianças, a minha vida seria diferente. Você é a minha salvação S/n.
Mas creio que eu sou a sua perdição.
Você carrega essa culpa em seu peito por anos, essa culpa que eu estou causando em você e que você está lutando tanto e tanto para esconder, fingir que não está sentindo esse aperto no peito ou a consciência pesada. Tenho que admitir, você esconde isso muito bem, mas eu sei quando o seu olhar perde a chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
Fiksi PenggemarDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...