Yuri- O que me diz?
Encarei seu rosto por inteiro, vendo seu olhar tão sincero. Eu falei para Sasori que iria passar a noite fora, então não há motivos para mim voltar para o esconderijo hoje.
S/n- Tudo bem, eu fico.
Ele sorri para mim, entrelaçando sua mão na minha e me puxando carinhosamente para dentro.
Yuri- Temos que aproveitar então - ele me senta na cama - tem algo em mente?
Algo em mente? Eu não faço a mínima idéia.
S/n- Não.
Yuri- Tudo bem - ele diz indo em direção ao armário - eu vi por aqui.
O que ele está procurando?
Vi ele mexendo para lá e para cá, com seus olhinhos quase fechados e sua língua levemente para fora. Seja o que for que ele está procurando, com certeza é algo que está chamando toda a sua concentração.
S/n- Quer ajuda aí?
Nesse momento ele da uma pequeno pulinho, me olhando com os olhos brilhando.
Yuri- Achei!
O que ele achou?
Vejo ele se aproximando de mim, com uma pequena cestinha na mão. Yuri se sentou ao meu lado, passando sua mão em meu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Yuri- Vamos passar essas coisas no rosto - ele diz animado, me mostrando o que tinha ali dentro.
Vejo que ali havia vários produtos para o rosto, coisas que eu jamais tinha visto. Existe tentas coisas assim para cuidar do rosto?
S/n- Quer passar produtinhos comigo?
Yuri- Quero.
Inusitado.
S/n- Eu topo.
Ele segurou a minha mão novamente, me levou até o banheiro e começou a lavar o seu rosto. Logo foi a minha vez, lavei totalmente o meu rosto e enxuguei. Não acredito que estou fazendo isso.
Sentamos na cama, Yuri pegou um produto vermelho e passou na minha pele, a consistência era um pouco grudenta e era totalmente gelado, mas aos poucos eu fui me acostumando.
Yuri- Agora passa esse em mim.
Ele me entrega um produto igual o meu, a única diferença é que o dele era amarelo.
Passei por seu rosto, vendo que aquele tom combinava com o seu cabelo. Yuri me olhou com um leve sorriso nos lábios, enquanto acariciava o meu cabelo.
Yuri- Temos que ficar com isso por uns 15 minutos.
S/n- Tudo bem - pego aquele saquinho nas mãos, tentando ler o rótulo da embalagem - sabe o que é isso?
Yuri- Honestamente? Não faço idéia - ele me olha com um sorriso sapeca no rosto - mas quando eu trabalhava nos hotéis, eu via muitas vezes as mulheres passando isso no rosto delas e se gabando o quanto eles estavam macios.
S/n- E então você decidiu que seria uma boa idéia nós usarmos?
Yuri- Sim.
Acho que no fundo ele sempre teve curiosidade para testar isso, gosto desse jeito dele de não ter vergonha e tentar esconder isso.
Encaramos o rosto um do outro, Yuri me olhava de uma maneira tão gentil e carinhosa, seu sorriso nunca saia de seu rosto.
Yuri- Obrigado por me salvar S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...