Cap 44- Acalme-se

3.8K 451 657
                                    

Riki- Eu os matei.

Por algum motivo, eu não fiquei nada surpresa com aquilo.

S/n- Eles eram realmente pessoas ruins, mereciam ter morrido.

Vejo ele sorrir.

Riki- Mas respondendo a sua pergunta, meu treinamento foi pesado, mas foi bem útil - vejo ele encarar as suas mãos, fazendo uma expressão que eu não entendia o que significava - embora isso tenha me custado um sacrifício.

Um sacrifício?

O olhar de Riki encontra o meu, um silêncio pesado surgiu naquele local. Ambos estavam se encarando como se pudéssemos ver a alma um do outro. O tal sacrifício foi ter me deixado?

S/n- Pense pelo lado positivo, agora você tem poderes excepcionais e está em um dos maiores grupos de renegados desse mundo ninja.

Ele ri sarcástico.

Riki- Estou pouco me importando com esse grupo, por mim, todos poderiam morrer - ele encosta no tronco que estava atrás de seu corpo - só aceitei entrar nesse grupo pois sabia que você estava nele.

S/n- E como você soube?

Será que as notícias já rolaram soltas? Mas ninguém que ficou sabendo a minha identidade ficou vivo.

Riki- Eu te disse, eu te procurei por três anos seguidos, no início eu pensei que você estava na sua vila, mas quando eu fui para Konoha, eu não achei você, um homem havia me dito que você estava em uma missão e não tinha tempo para voltar, então eu fui atrás de você.

Um homem disse isso para ele?

S/n- Como era esse homem, Riki?

Riki- Um pouco alto, cabelos negros e usava vários esparadrapos no rosto - ele diz movimentando a mão nos locais que havia dito - era feio que dói.

S/n- Danzou...

Riki- Danzou? - ele diz um pouco alterado - o homem que estava fazendo da sua vida um inferno?

Ah, esse mesmo.

Na época que eu namorava Riki, Danzou foi um grande pé no saco, falou que isso não era coisa de uma Anbu e que ele não gostava de mim de verdade. Esse homem só serviu para atrapalhar a minha vida.

S/n- Sim, ele mesmo - suspiro fundo - e ele mentiu para você, eu nunca estive em missão alguma, sempre estive em Konoha.

Riki- Como assim?

Isso é tão complicado de explicar.

S/n- Eu meio que fui torturada por cinco anos seguidos, sem ter a oportunidade de sequer fazer algo.

Riki me olhava abismado, como se acreditar naquilo fosse demais para ele.

Ah, dane-se.

Levo minhas mãos até a barra da minha camiseta e a levanto, dando a ele a visão do meu corpo cheio de cicatrizes.

Vejo a expressão de Riki mudar completamente, seus olhos passavam pelo meu corpo inteiro, tentando acompanhar a tamanha informação que eu havia lhe dado.

Esperei alguma resposta sobre aquilo, mas Riki não disse nada, apenas encarava fixamente.

S/n- Meus seios são tão interessantes assim? - digo num tom de piada.

Meus seios nem estavam aparecendo, eu estava usando um sutiã preto que os guardava muito bem, mas eu precisava quebrar aquele silêncio tão pesado.

Riki- Ele fez isso com você? - ele me olha furioso - ele machucou você?!

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora