Cap 67- Luto Absoluto

3K 351 291
                                    

• A história volta a ser passada pelo ponto de vista da S/n •

Havia passado uma semana desde o dia em que Yuri me deixou. Uma semana desde o momento que ele deu seu último suspiro enquanto sorria para mim, enquanto sangrava e sofria com aquela dor eterna. Uma semana sem o meu cavalheiro.

Meu coração estava vazio, eu sentia um enorme sentimento de culpa, ele havia morrido por minha causa. Havia me salvado da morte, custando a vida dele, assim como Obito. De novo, a mesma história se repetiu.

Eu não conseguia sair do meu quarto, ficava apenas deitada na minha cama, lembrando dos momentos que nós tivemos. Lembro da primeira vez que nos vimos, aquele flerte barato e descarado. Quando fomos para o nosso primeiro encontro, eu fui me encantando com o seu jeito gentil e carinhoso, o seu sorriso tão acolhedor.

Às lembranças não largavam a minha mente, a cada minuto uma imagem de seu sorriso vinha a minha cabeça, toda vez que eu tentava cair no sono, o som de sua risada me acordava, numa esperança dele aparecer deitado ao meu lado, me desejando um bom dia e perguntando o que eu iria querer para o café da manhã.

Que sentimento angustiante.

Konan havia vindo me visitar ao longo da semana, eu achei estranho nos dois primeiros dias, ela não tinha costume de vir ao meu quarto, mas comecei a não me importar depois, eu simplesmente não me importava.

Aquela mulher trazia algumas coisas para mim comer, sempre deixava ao meu lado e tentava puxar um assunto comigo, falava sobre missões ou qualquer coisa. Não sei o que aconteceu, acho que ela está querendo conversar. Talvez esteja se sentindo solitária.

Olhava para as comidas que ela me trazia, e a fome não me era presente, eu não tinha a mínima vontade de comer. Honestamente, qualquer alimento no momento me lembrava dele, das suas comidas deliciosas e daquele cheiro agradável. Só de pensar que eu nunca mais irei sentir aquele gosto, a minha tristeza apenas aumenta.

Me sentei na cama, encostando minhas costas na cabeceira e colocando minha cabeça entre meus braços, que estavam abraçando as minhas pernas. Olhei para os vãos das minhas pernas, ficando perdidas em meus pensamentos. Ouvi um bater na porta, um bater firme, eu sabia de quem pertencia. Ele bateu duas vezes e eu não tinha forças para ir até lá e abrir.

Acho que eu não estou muito afim de ver a cara de Tobi nesse momento.

Notei algumas vozes longes, a dele e a de Konan, estavam conversando sobre algo que eu não havia conseguido decifrar o que era. Minha cabeça estava um pouco confusa, minha visão embaçada e meus pensamentos tão embaralhados. Acho que a falta de comida está começando a afetar os meus sentidos.

Que droga.

Foi uma conversa curta, sem muito papo, talvez Konan queria apenas informações sobre as próximas missões já que Tobi é responsável por elas. Ainda não entendo o porquê dele ser tão importante, porém, eu simplesmente desisti de tentar entender esse homem, se ele quer esconder as coisas de mim, tanto faz. Quanto menos eu souber, menos eu ficarei próxima dele, menos eu sofrerei caso ele morra.

Já que todos em minha volta acabam morrendo.

Não demorou muito para Tobi notar que minha porta não estava trancada, se dando a liberdade de entrar no meu quarto. Eu pensei que mandar ele sair, mas eu simplesmente não tinha forças para isso. Irei apenas deixar ele ficar aqui até se cansar e ir embora, assim como Konan.

Tobi- Trouxe um pouco de comida para você.

Eu não sentia fome.

Tobi se senta ao meu lado, ficando ali, quieto e imóvel, apenas dividindo o mesmo espaço que eu. Esperei que ele fosse embora logo, mas não foi o caso, ele realmente ficou ali e não se moveu.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora