Cap 13- Apenas Alcoolizada?

5K 562 858
                                    

Hidan- Seus quartos? Nós vamos apenas pro meu.

S/n- Cale a boca, bêbado idiota!

Hidan- Gatinha raivosa - ele bate no meu nariz.

S/n- Pare de me cutucar com essa sua mão cheia de molho, seu infeliz.

Tobi- Eu carrego ele S/n-chan.

Ele pega o homem, colocando seu braço em volta de seu pescoço.

Hidan- Haha, você não é bonito como ela sabia? - ele diz caindo de sono.

S/n- Eu posso cuidar dele - digo tentando segurar os braços de Hidan.

Tobi segura o meu braço fortemente, me encarando.

Tobi- Você não está conseguindo nem se manter em pé S/n-chan.

Encaro o seu toque no meu braço.

S/n- Então por que você não me leva no colo até o quarto?

Vejo ele hesitar um pouco, enquanto olha para mim. Sinto que vou me arrepender disso depois.

Tobi- Claro, Tobi leva - ele diz me direcionando até o sofá - mas primeiro Tobi vai colocar Hidan no quarto dele.

Me jogo no sofá, sentindo o tecido do estofado me acomodar.

S/n- Não demore.

Ele me olhou por inteiro, antes de carregar Hidan até o seu quarto.

Ah, por que eu estou me divertindo tanto com isso?

Fiquei uns bons minutos ali, encarando o teto, vendo ele girar e girar, como se eu estivesse em algum brinquedo no parque de diversões.

Tobi finalmente apareceu, sem o seu manto da Akaktsuki, usando uma blusa manga longa e gola alta, estava todo de preto, com aquela bendita máscara laranja no rosto.

Por que ele esconde o rosto? Eu estou tão curiosa para ver.

S/n- Você demorou.

Tobi- Ele me deu trabalho - ele mostra os dois braços - vomitou no meu manto todo!

S/n- Devo agradecê-lo depois - falo encarando o seu corpo.

Como eu havia imaginado, ele tem um corpo ótimo.

S/n- Vem - estico os braços para ele - me leve até meu quarto.

Ele vem em minha direção, esticando seus braços e me puxando para perto. Coloco meus braços em volta de seu pescoço e encaro a sua máscara.

Tobi leva suas mãos para as minhas pernas, colocando elas na lateral da minha coxa, seu toque fez meu corpo esquentar.

Pulei em seu colo, laçando minhas pernas em volta de sua cintura. Sinto ele agarrar a minha cintura fortemente, enquanto suspira fundo.

Tobi- S/n - ele diz baixo - não era nessa posição que eu ia pegar você.

S/n? Cadê o chan?

S/n- Eu prefiro assim - digo acariciando o seu cabelo.

Essa sensação é estranhamente familiar.

Tobi- Mas você cairá facilmente nessa posição.

Eu sentia a respiração dele um pouco irregular, enquanto sua voz estava dando algumas falhas. Sério, eu só quero sentir mais o toque dele.

S/n- Então me segure direito - digo colocando minha cabeça deitada em seu ombro.

Automaticamente ele agarra as minhas coxas fortemente, me fazendo soltar um grunidinho.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora