Cap 50- Missão Sangrenta

3.7K 394 251
                                    

Riki e eu estavamos agora no meio de uma floresta, encarando um campo enorme, em cima de umas árvores.

Estamos nos escondendo entre as folhas para não assustar a nossa vítima, que para a nossa sorte, tem uma audição muito, muito boa.

Nossa missão é assassinar um charlatão que está roubando informações valiosas para a Akatsuki, está sendo um verdadeiro pé no saco. Mas acho que esqueceram de informar que ele é um ninja excepcional e com habilidades chatas.

Que droga Pain.

Riki- Temos mesmo que ficar escondidos? - ele diz tedioso - poxa, é só eu controlar a mente dele.

S/n- Não acho que seja tão simples assim.

Por algum motivo esse cara está me dando alguns arrepios.

Continuei o observando, nesse momento ele estava deitado no meio da grama, descansando.

Riki- Ele está dormindo, vamos mata-lo agora.

S/n- Espera.

Por que ele estaria dormindo no meio do nada, assim tão de repente?

E por que tudo que ele faz me parece tão estranho? Acho que eu estou ficando paranóica.

Sinto a mão de Riki segurar o meu ombro, enquanto ele me encarava.

Riki- Está tudo bem com você?

S/n- Sim, está - digo movendo meu olhar para aquele homem - ele está com a guarda baixa, vamos atacar agora.

Riki ainda me olhava um pouco desconfiado, mas mesmo assim concordou com o que eu disse. Pelo menos é obediente.

Riki- Eu vou primeiro e você fica no reforço.

S/n- O que?

Riki- Você fica aqui e vigia, eu faço o resto.

Sei que ele percebeu que eu estava um pouco cuidadosa demais com essa situação, mas ele não precisa me tratar como uma pessoa indefesa.

S/n- Eu vou com você.

Riki- A gente não sabe as verdadeiras habilidades dele - ele diz me olhando sincero - por favor S/n, fique aqui.

Riki me encarava um pouco preocupado, acho que desde o início ele também percebeu que tinha algo errado aqui, e agora quer me proteger.

S/n- Tudo bem - digo um pouco baixo - mas se cuide.

Riki- Pode deixar - ele sorri.

Vejo ele sair de perto de mim, deixando aquele local vazio e frio, Riki foi rapidamente e cuidadosamente até aquele homem, analisando todos os seus passos, sem deixar passar nada. Eu fiquei na retaguarda, olhando quaisquer movimento diferente que poderia surgir atrás de seu corpo.

Não havia nada de diferente, aquele homem continuou dormindo naquele chão, enquanto Riki se aproximava cada vez mais. Estranho, isso está fácil demais.

Acho melhor eu ir atrás de Riki.

Assim que eu me levantei, senti alguém me segurar por trás, segurando a minha boca e me levantando sem a mínima dificuldade.

- Achou mesmo que poderia me pegar tão fácil assim? - ele sussurra em meus ouvidos, enquanto sua mão me segurava cada vez mais forte - estou ofendido.

Droga, eu sabia que tinha algo errado.

Riki nesse momento estava observando o tal corpo do homem, que não passava de um clone muito bem feito. Assim que aquele clone de dissipou, o olhar de Riki veio até mim, o que me fez arrepiar até a espinha com a aquela intensidade.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora