Dois dias passaram desde o meu ferimento, nesse período Kakuzu veio no meu quarto umas três vezes, e em nem uma delas Hidan o acompanhou.
Será que ele ficou chateado ou algo do tipo?
Voltei a comer juntos com os outros, fui na esperança de encontrar aquele loiro mal amado, mas ele estava fora em missão. Soube que ele iria voltar hoje.
Minha perna estava bem, eu não mancava mais e a ferida estava cicatrizando bem. Isso é ótimo.
Mas havia algo estranho, Pain não tinha me entregado nenhuma missão ainda, e Konan estava sumida.
Onde será que ela está?
Tobi vem me ver todas as noites, ele sempre conversa comigo sobre algumas missões interessantes que ele teve ou sobre a personalidade dos meus companheiros. Era um momento legal.
Eu estava me arrumando em meu quarto, totalmente entediada. Eu quero uma missão.
Decidi fazer uma pequena visita ao chefão, é impossível que não tenha sequer uma missão para mim.
Bato na porta, esperando uma resposta.
Pain- Entre.
Entro em sua sala, vendo ela como de costume, totalmente desarrumada e cheia de papeladas em sua mesa.
Pain- O que foi S/n?
S/n- Por que eu não estou tendo missões ainda?
Ela olha para a mesa e depois para mim.
Pain- Não tem missões disponíveis.
Não tem? E o que significa toda essa papelada aqui?
S/n- Claro - cruzo os braços - e onde está os outros?
Pain- Em suas missões.
Todos tem missões, menos eu?
O chefão me encara de uma forma séria, analisando meu corpo inteiro.
Pain- Mais alguma coisa?
S/n- Não.
Saio daquela sala, um pouco desconfiada. Talvez só não tenha missões disponíveis para as minhas habilidades.
Fui tomar café da manhã, dando de cara com Itachi e Kisame, essa cozinha tem andado bem quieta ultimamente.
S/n- Bom dia.
Kisame- Bom dia.
Vejo que ambos estão com seus mantos, comendo algumas coisas leves. Claro, para eles tem uma missão.
Peguei algo para mim comer, e me sentei perto deles. Ambos estavam quietos, sem trocar qualquer palavra sequer. O que está acontecendo? Eles brigaram?
Kisame- Você está bem S/n? - ele diz de repente.
O olhei um pouco confusa, tentando entender o porquê dele estar me perguntando isso.
S/n- Estou, por que?
Kisame- Desde aquele dia que o Deidara se alterou você está um pouco distante - ele me olha cauteloso - e você sumiu no meio daquela confusão toda, e honestamente, você não parece ser o tipo de pessoa que foge de uma briga que é direcionada a você.
Itachi me encarava, enquanto Kisame fazia o mesmo. Por mais chato e irritante que esse peixão seja, ele é muito bom observador.
Eu tenho que lembrar que eu estou no meio dos maiores criminosos do mundo, não é porque eles agem como um bando de amigos irresponsáveis que significa que eles são idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...