Cap 80- Revelação

1.9K 232 477
                                    

Casar com outra pessoa?

Mas do que ele está falando?

Fiquei paralisa por alguns segundos, segurando meu garfo com um pequeno pedaço de torta nele, enquanto encarava o seu rosto, que fazia o mesmo, ele me olhava inexpressivo.

S/n- O que? - digo um pouco perplexa.

Ele fica quieto.

Eu sentia minha mente vagar, enquanto tudo parecia estar parado em minha volta. Aquela pergunta me pegou de surpresa, foi como um tapa na cara.

Kakashi está planejando casar com outra pessoa? Mas... Por que?

Agora que eu descobri meus sentimentos por ele, agora que sei como me sinto, agora... Por que agora?

S/n- Está planejando se casar?

Kakashi- Responda a minha pergunta, por favor.

O que está acontecendo?

Deixei meu talher em cima do meu prato, endireitando a minha postura e olhando profundamente para o seu rosto. Não sei exatamente o que está acontecendo aqui, mas sei que essa conversa está tomando um rumo sério, então eu tenho que levá-la como tal.

S/n- Sendo honesta? Eu não sei, nunca imaginei ouvir essas palavras saindo de sua boca - digo num tom firme, analisando sua expressão - mas se está planejando casar com alguém...

Kakashi- Não é bem isso... - ele me interrompe.

S/n- Se está planejando casar com alguém - volto a completar a minha frase - não acho que seja justo da minha parte me impor a isso, eu passei anos da minha vida apenas te afastando, não acho que seus sentimentos por mim iriam durar para sempre.

Digo aquelas palavras de forma dura, doeu um pouco dizer a última frase.

Kakashi fica quieto, movendo seu olhar para baixo e passando as mãos pelos seus cabelos, como ele sempre fazia quando estava se sentindo pressionado ou preocupado. Ele tem esse costume desde criança.

Queria dizer mais algumas coisas, mas acho melhor que ele diga a próxima frase, vou deixar ele pensar, seja lá no que está acontecendo.

Sei muito bem que Kakashi nunca faria uma pergunta sem ter um significado por trás disso.

Encarei ele atentamente, sentindo meu coração acelerar. Talvez ele tenha se apaixonado por outra pessoa?

Mas como? Até ontem nós estávamos juntos, nos abraçando e nos beijando, como isso pode ter acontecido?

Kakashi- Meus sentimentos por você nunca acabaram, ainda estão aqui, ainda estão me queimando por dentro como se fosse me dominar, como se essas chamas fossem queimar o meu coração por completo. Sim, definitivamente ainda estão aqui - ele leva sua mão para o seu peito - e esse é o maldito problema.

Fiquei um pouco surpresa com suas palavras, com o seu tom de voz tão sofrido. Aquelas palavras foram um desabafo.

Eu senti como se minha mente estivesse acordando de uma terrível genjutsu, eu me sentia como se estivesse sendo controlada por todo esse tempo. E as palavras de Kakashi foram o meu gatilho para despertar desse sono em que eu estava caindo.

Francamente, o que aconteceu comigo nesses últimos dias?

S/n- O que aconteceu em Konoha, Kakashi? - digo me afastando um pouco da mesa e o olhando séria.

Aquela maré de sentimentos, aquela vulnerabilidade. Não, aquilo não era eu, como posso ter simplesmente agido daquela forma? Como se estivesse me apoiando no Kakashi apenas para me sentir confortável.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora