Nos beijamos por longos minutos, desesperados pelo toque um do outro.
Kakashi me deitou em sua cama e logo ficou por cima de mim. Coloquei uma de minhas pernas em sua volta e meus braços em volta de seu pescoço.
Nosso beijo ficou mais intenso, enquanto ele segurava a minha cintura fortemente.
Paramos apenas quando o ar nos faltou.
Ele me olhava atentamente, encarando os meus olhos de uma forma tão sincera, que me fez arrepiar apenas sentindo sua atenção sob mim.
S/n- Eu senti sua falta.
Kakashi- Você não faz idéia do quanto eu desejei ver você.
Dou um beijo em seu pescoço, subindo até o seu maxilar e olhando firmemente para ele.
S/n- Vamos matar essa saudade.
Volto a beijar ele, enquanto passo minhas mãos por seu abdômen, acariciando e sentindo o seu corpo definido. Puxo aquela blusa até o seu pescoço, sedenta para ver ele sem aquilo.
Vejo ele ficar de joelhos na cama, tirando sua blusa do corpo e me olhando logo após a jogar no canto do quarto. Olhei tudo aquilo admirada, vendo seu corpo tão perfeito.
Meu interior queimava apenas de ver ele assim.
Kakashi- Está pronta para fazer isso? - ele pergunta - você acabou de voltar de uma experiência horrível.
Apreciei sua preocupação, mas a felicidade que eu estou sentindo por finalmente estar ao lado dele é gigantesca, eu quero sentir Kakashi o mais próximo de mim possível.
Quero sentir o primeiro prazer desde anos.
S/n- Estou pronta, Kakashi.
Kakashi se aproxima de mim, levando suas mãos para a lateral dos meus seios, apertando levemente aquela região, seu olhar não largava o meu. Quando ele finalmente agarrou os meus seios, soltei um suspiro alto.
Ele começou fazendo uma brincadeira com o meus bicos, o que me fazia arfar. Seu boca foi em direção ao meu colo do seio, distribuindo vários selinhos, até ele chegar na barra do meu shorts.
O Hatake abriu lentamente o meu zíper, tirando o shorts do meu corpo. Eu estava usando uma calcinha preta, a qual ele encarou atentamente, antes de levar as suas mãos para a barra dela e a retirar do meu corpo.
Ele encarou a minha intimidade intensamente, guardando cada detalhe, o que me fez corar, me sentindo um pouco envergonhada.
S/n- Não me olhe assim - digo um pouco tímida.
Kakashi- Me desculpe - ele deposita um pequeno beijo na minha intimidade, me fazendo gemer manhosa - mas a minha atenção será totalmente sua hoje.
Logo após aquela frase, ele começa a me chupar intensamente, me fazendo revirar os olhos e segurar os seus cabelos. Eu estava sensível por conta dos muitos anos em que eu não transei.
Não sei se isso estava influenciando em algo, mas Kakashi está sendo muito bom com a língua, eu sentia meu corpo arder apenas com ela.
Meus gemidos foram ficando mais altos e freneticos, quando Kakashi penetrou sua língua dentro de mim, movimentando ela perfeitamente em meu interior. Não demorou muito para que eu chegasse ao limite e gozasse em sua boca.
Minha respiração estava irregular, assim como a minha mente, que estava uma verdadeira bagunça.
Vejo Kakashi tirar a sua calça, ficando apenas com a sua box, eu podia ver o volume ali, me entregando que ele era grande. Antes que ele pudesse tirar por conta própria aquele pedaço de roupa, eu o impedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...