Cap 7- Eu Quero Sair

5.8K 569 833
                                    

Orochimaru- Quero que se vingue de Danzou.

O olhei um pouco surpresa, caçando alguma pegadinha em suas palavras.

S/n- E o que você acha que eu vou fazer?

Orochimaru- Bem, é só isso que eu quero.

S/n- Qual é, estou começando a achar que a sua fama não passa de mentiras.

Orochimaru- Você quer que eu cobre algo em troca? - ele me encara.

S/n- Não é isso que vocês fazem? - olho friamente para ele - nos pegam em um momento vulnerável, nos ajudam e depois se aproveitam?

Orochimaru me olhava, sem piscar uma vez sequer.

Orochimaru- Realmente - ele franze a testa e se encosta na cadeira - eu costumo mesmo fazer isso.

S/n- Então diga logo o que você quer, pare de rodeios.

Orochimaru- Tudo bem então - ele me encara - você me deve um favor. Um favor que eu irei toma-lo quando eu quiser.

S/n- Apenas um favor?

Orochimaru- Exatamente. E você não pode dizer não quando eu for pedir para que você pague por ele.

Encarei um pouco aquele homem pálido, vendo suas expressões sérias.

Ele salvou a minha vida, um favor é justo.

Por mais que eu não faça idéia do que ele vai pedir, eu tenho que me redimir dessa dívida.

S/n- Okay.

Orochimaru- Satisfeita agora?

Balanço a cabeça, me sentando naquela maca e fechando os meus olhos. Ouço meu estômago vazio fazer um barulho, chamando a atenção daquele homem.

Orochimaru- Está com fome.

S/n- Eu acabei de sair de um cárcere privado, acha mesmo que eu não estaria?

Vejo ele rir, enquanto se levanta e chama aquele tal de Kabuto.

Orochimaru- Traga algo leve para ela comer.

Kabuto- Sim senhor Orochimaru - ele vai até a porta - ouviu, pirralha? Traga algo leve para a enferma.

Kabuto se retirou enquanto Orochimaru voltou a sentar ao meu lado. Com quem aquele homem gritava daquela maneira? Alguma empregada?

Bom, tanto faz.

Orochimaru- O que planeja fazer agora que está livre?

S/n- Vou matar o Danzou.

Orochimaru- Acha que consegue matar o Danzou usando apenas o seu Taijutsu e sua chama instável?

Cerro o punho, olhando para o mesmo. Ele tem razão, eu não tenho forças o suficiente para matar ele, aquele desgraçado não é fraco.

Orochimaru- Enquanto eu te examinava, eu percebi que você tem algo especial - ele diz olhando firmemente para mim - seu chakra.

S/n- Meu chakra é uma porcaria, eu mal o tenho.

Orochimaru- Não, na verdade, você tem uma boa quantidade de chakra, mas tem algo que está impedindo que ele saia - olho surpresa para ele - algo está bloqueando o seu chakra.

Algo? O que poderia estar fazendo tal coisa?

S/n- E como eu reverto isso?

Orochimaru- Eu não sei, seu corpo é um verdadeiro mistério.

Vejo ele me olhando por inteira. Tem algo que ele não está me contando.

S/n- O que aconteceu enquanto você me examinava?

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora