Cap 70- O Que Você Causou em Mim / parte 2

3.2K 355 527
                                    

- OBITO ON -

Trinna- Você causou isso, você é motivo da maldição dela ter sido ativada - seu olhar vai de encontro ao dela, enquanto seu corpo parava de pegar fogo - e é o motivo da maldição dela ser quebrada.

Olhei um pouco surpreso para aquele pequeno demônio machucado, me surpreendendo completamente com suas palavras.

Obito- O que está dizendo?

Trinna- Eu me lembro agora, a maldição da S/n foi ativada logo após a sua morte, isso desencadeou o selo, apenas você poderia quebrar a maldição que você mesmo colocou nela.

Eu coloquei a maldição na S/n?

Aquelas palavras não faziam sentido algum na minha cabeça. Não, está errado, eu nunca faria isso com ela.

Obito- Pare de falar bobagens, como isso pode ser possível?

Nesse momento, vi S/n cair de joelhos no chão, com sua expressão um pouco perdida. Imediatamente corri até a sua direção, segurando em seu braço e olhando profundamente para os seus olhos, que pareciam estar tão diferentes.

Merda, o que eu fiz?

Trinna- A maldição dela é movida pelo o amor, ela achou que tinha perdido o seu primeiro amor, isso fez com que o selo da maldição se ativasse. Ela iria ficar assim pelo resto de sua vida, carregando esse castigo, porém, ninguém esperava que esse primeiro amor iria ressurgir dos mortos, isso está deixando a maldição dela confusa.

Falando dessa forma, parece até que essa maldição tem vida própria.

Olhei para S/n, vendo seu olhos vagando, será que ela está entendendo uma palavra dessa conversa? Mas que droga aconteceu? Se ela sabe que eu estou vivo, é para a sua maldição ser desativada, não é?

Obito- Agora ela pode sorrir?

Trinna- Eu não arriscaria - ela anda até mim, mantendo certa distância da S/n.

Obito- Não precisa agir assim, ela não é um monstro.

Trinna- Eu não tenho mais tanta certeza disso, eu nunca tive.

Demônio desgraçado.

Obito- Você está bem? - digo olhando para aquela mulher que eu tanto machuquei.

Levei minha mão para o rosto de S/n, para tentar chamar a sua atenção de alguma forma, eu preciso que ela olha para mim, que ela mostre que há alguma sanidade dentro de si ainda.

Mas assim que minha mão chegou perto de seu rosto, ela se afastou completamente, me olhando com desdém, e se preparando para ficar em posição de combate.

Mas o que foi isso?

Trinna- Merda... - aquela palavra saiu como um sussurro, enquanto ela se afastava e olhava em volta.

A forma como a S/n estava me olhando estava me machucando de certa forma, nunca a vi me olhar com tanto ódio, com tanto nojo, nem mesmo quando ela me conheceu na forma de Tobi ela havia me olhando de tal forma. Sim, aquele olhar estava me machucando.

Eu sinto tanto, mas tanto, por todas essas merdas que eu fiz, droga, se ao menos eu tivesse falado antes para ela, talvez ela já teria me perdoado. Maldito seja esses sentimentos e essa obsessão doentia.

Olhei para ela novamente, vendo ela se levantar sem desviar o olhar de mim. Eu sei muito bem o que isso significa, essa posição curvada, esse olhar maligno e essa garra que acabou de se projetar, ela quer mesmo acabar comigo.

Trinna- Tire ela daqui se conseguir, ela não pode ficar em um local aberto.

Tirar ela daqui? Vai ser um pouco difícil, me lembro muito bem o que aquela garra pode fazer.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora