Cap 29- Você Mesma

4.7K 520 638
                                    

Interessante.

Olhei para aquele homem, vendo que sua energia tinha mudado completamente. Eu sabia que ele não era aquela pessoa infantilizada e escandalosa.

S/n- Sua voz é grave...

Tobi- Como descobriu?

Ouvir a sua voz verdadeira estava mechendo comigo, eu sentia meu coração acelerar a cada frase que saia de sua boca.

S/n- Você deixava escapar alguns tons diferentes vez ou outra.

Ele ri, mudando totalmente a postura. Ele não é mais o Tobi que eu conheci, não, ele é outra pessoa. Uma pessoa completamente diferente.

Quem é você?

Tobi- Eu deixo mesmo a minha guarda baixa perto de você.

Encaro aquele homem, vendo suas mãos acariciarem a minha coxa, me transmitindo uma pequena onda de choque.

S/n- Somente eu sei sobre sua verdadeira voz?

Tobi- Não.

Reviro os olhos, um pouco desapontada. Seria tão legal ser a única a saber disso.

Tobi- O que? Ficou chateada?

S/n- Um pouco - puxo o manto dele em minha direção - por isso você não estava falando muito quando transamos, não é? Por que naquele momento você sabia que não iria conseguir controlar.

Ele segurou fortemente o meu pulso, me puxando para perto dele, minha boca ficou a centímetros daquela máscara, enquanto minhas pernas estavam mais e mais próximas de me fazer sentar em seu colo.

Tobi- Exatamente - ele diz baixo - tive que me controlar muito naquele dia S/n.

Ouvir ele dizer meu nome me fez arrepiar por inteira, eu quero esse homem no meio das minhas pernas.

S/n- Que bom que eu descobri então.

Seu toque ficou um pouco mais forte em meu braço.

Tobi- E por que?

S/n- Pense bem, você não precisará se controlar agora - montei em seu colo, sentindo minha perna doer, mas não esbocei reação - não concorda? - sussurro em seu ouvido, sentindo ele levar suas mãos para a minha cintura.

Tobi- Você é sempre safada assim?

S/n- Não - movo um pouco a minha cintura - mas você desperta o meu interesse.

Suas mãos desceram para a minha bunda, contornando o formato do meu corpo. Deixei um suspiro escapar, sentindo a sua carícia.

Tobi- Posso dizer o mesmo de você - ele se aproxima do meu ouvido - você está querendo dormir comigo S/n?

S/n- Não está óbvio?

Escuto ele rir.

Tobi- Sabe, sua missão foi realizada rapidamente - uma de suas mãos sobem para a lateral do meu corpo - achei estranho o fato de você passar a noite fora - sua mão vai de encontro com o chupão no meu pescoço, o apertando - agora eu entendo o motivo.

Soltei um pequeno resmungo, o olhando atentamente.

S/n- É, eu me diverti um pouco.

Tobi puxa o meu rosto em sua direção, fazendo eu ficar cara a cara com sua máscara.

Tobi- Com quem?

O olhei maliciosa, lambendo sua máscara e rebolando um pouco mais em cima dele, minha ferida não estava gostando nada dessa minha provocação, mas estava tão divertido.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora