Cap 73- Apenas um Objeto

3.1K 324 971
                                    

~ A história volta a ser passada pelo ponto de vista da S/n ~

Acordei com um pouco de dor de cabeça, levantei daquela cama, percebendo que estava de noite. Eu sinto que dormi tanto, mas foram apenas algumas horas?

Andei até o banheiro, percebendo que o estado das minhas roupas estava precário, eu realmente preciso colocar vestimentas melhores.

Notei também que meus chifres haviam sumido, parece que um pouco de descanso fez bem.

Entrei no banheiro, percebendo que até mesmo aquele cômodo era grande. Tirei minhas roupas devagar, sentindo meu corpo tão fraco para ter qualquer reação. Droga, eu acabei de acordar e já quero dormir novamente.

Me sentei naquela banheira repleta de água quente, colocando quase toda a minha cabeça dentro da água e encarando o teto, percebendo que tudo era tão branquinho e limpo, aquilo me dava uma certa paz.

Alguns pensamentos vieram a tona nesse momento me acertando em cheio. Então eu sou um demônio, assim como Riki. E para melhorar, eu fui criada com o objetivo de comandar o inferno, que até pouco tempo, eu desacreditada da existência. Creio que isso me faça um pouco especial, não é? Então como Phoveus me deixou ser descartada tão rapidamente?

Passei a mão pelos meus pulsos, sentindo minha pulsação, tentando entender como é que isso era possível. Eu realmente tenho os poderes de um deus dentro de mim? Bem, agora de dois.

Analisando bem as palavras de Karina, posso ter quase certeza de quem está por trás do meu sumiço do inferno, é aquele desgraçado do Koji! O homem das minhas memórias, o responsável pela morte de Yuri, ele me tirou do inferno.

Aquele homem está dificultando a minha vida desde o início, aparentemente ele não queria receber ordens de uma mulher e decidiu resolver as coisas sozinho. Babaca.

Mas se Koji sabia disso, significa que Riki também sabia?

Sinto um aperto em meu coração.

Riki está por trás disso também? Ele também ajudou a me descartar?

Riki também está me usando?

Pensar naquilo fez com que meu coração doesse, considerar essa hipótese realmente me machuca, mas nessa altura, creio que não possa confiar em ninguém.

Senti a água começar a esfriar, então esquentei um pouco o meu corpo, fazendo com que ela voltasse para sua temperatura anterior.

Falando em confiança, a memória do rosto de Obito não quer largar a minha mente, o vazio que meu peito está sentindo está esmagando a minha sanidade. Lembrar das palavras que saíram de sua boca é tão dolorido, saber que eu não fui importante o suficiente para ele todos esses anos, que nem ai menos estar em seus planos eu estava, nem mesmo para me matar.

Eu não era importante o suficiente nem mesmo para estar em seus planos psicóticos.

Bem, o que eu queria? Eu era a única idiota que tinha sentimentos por ele, seus olhos nunca haviam me olhando de outra maneira além de "minha colega de time".

Ou a amiga da Rin.

E agora que ela está morta, agora que eu entrei em sua vida de uma forma que nem mesmo ele esperava, agora ele quer dizer que sente algo por mim, agora ele quer voltar a atrás, mas nem mesmo é capaz de me responder se ficaria comigo mesmo se ela estivesse viva.

Não é como se eu não soubesse a resposta. Por que sempre foi ela, o amor de sua vida sempre foi a Rin.

Me sento na banheira, encarando as águas em meu corpo e meus dedos enrugados.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora