- Olá criança.
Eu sentia meu corpo fraco ao ver a imagem desse homem a minha frente, algumas memórias perdidas começam a voltar a minha mente, memórias de quando eu era pequena.
O que está acontecendo?
Caio para trás, sentindo os braços de Tobi me segurarem.
Tobi- O que houve S/n?
O que houve... Eu realmente queria saber.
- Parece que você tem algumas memórias de quem sou eu - ele ri sarcástico - ótimo, facilita as coisas para mim.
S/n- Quem é você?
As lembranças vinham com tudo, sem me dar chance de conseguir raciocinar, tudo parecia confuso demais para mim. Que droga, quem diabos é esse homem e o que ele tem a ver com o meu passado?
- Quem sou eu? - ele ri - acho que não se lembra de tudo então.
Observo bem a face daquele homem, vendo que em sua cabeça havia um par de chifres, assim com os de Riki, porém, diferentes. Seus olhos castanhos dourados percorriam a minha mente como ácido, eu sentia o meu corpo reagir a sua presença.
Essa aparência...
S/n- Você é um demônio?
- Acertou - ele sorri de lado, puxando uma espada.
Merda.
Tobi- Um o que? - ele diz surpreso.
- Honestamente, eu queria ter aparecido antes, mas aquele imortal atrapalhou os meus planos - ele diz com desdém - ainda bem que ele não demorou para ir embora.
Um demônio? O que diabos um demônio está fazendo aqui?
Me levanto dos braços de Tobi, recuperando a minha postura e mantendo minha cabeça erguida. Não sei quem é esse louco, e nem o que ele quer comigo, mas sei que esse demônio metido não está aqui para tomar um chá e fofocar sobre o inferno.
Eu tenho que lutar.
Tobi- Você está bem?
S/n- Estou - fixo meus olhos no homem a minha frente - preciso que vá atrás de Riki.
Tobi- Como é que é?
S/n- Eu preciso, Tobi - digo baixo - por favor, vá e traga ele o mais rápido possível.
Escuta ele estralar a língua.
Tobi- Não vou deixar você sozinha com esse maluco.
Teimoso.
- Sabe, eu tenho uma ótima audição sabia? - ele encara o homem mascarado atrás de mim - eu não sou nenhum maluco, ao contrário de você.
Vejo ele encarar Tobi com um sorriso perverso, fazendo com que o mascarado respirasse fundo, raivoso. O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...