Cap 20- Uma Noite de Meninas 🔞

6.2K 469 638
                                    

esse capítulo é um mimo para vocês leitores, não tem tanta importância na história, aproveitem •

Fomos para a sala, bebemos e brincamos. Kisame não perdeu a oportunidade de tirar sarro de mim ou me provocar por conta de Yuri.

Me sentei ao lado de Konan, ao longo da noite ela foi ficando mais solta, me dando alguns olhares suspeitos, enquanto colocava seus braços em minha volta.

O que são esses sinais que você está me mandando Konan?

Passamos cerca de 1 hora naquela rodinha de fofoca e bebida, até Hidan e Kisame ficarem totalmente loucos e começarem a brigar um com o outro, como esperado, quem tinha começado a encrenca era o gracioso homem imortal.

Kisame- Repete o que você disse!

Hidan- Vou fazer sushi com você, peixe estragado.

Kisame- Eu mato você.

Hidan- Eu sou imortal, imbecil.

Vejo Kisame indo para cima de Hidan, enquanto o mesmo ria de sua cara, debochando.

S/n- Ei, parem com isso.

Me levanto preguiçosa e me ponho no meio daqueles dois, Kisame pareceu não se importar, passaria por cima de mim se fosse necessário, apenas para socar o homem que estava atrás de mim.

Kisame- Sai da minha frente idiota.

O tubarão vem para cima de mim, totalmente furioso.

Ele está querendo comprar briga comigo agora?

Hidan- Você não é louco de encostar a mão nela.

S/n- Sei me defender - olho de relance para Hidan - venha se é capaz, peixão.

Kisame- Vou te fatiar pirralha.

Idiota.

Vejo Tobi segurando a mão dele, enquanto encara o mesmo.

Tobi- Chega Kisame, vou te levar ao seu quarto.

Kisame- E quem você acha que é pra mandar em mim?

Konan- Vá para o seu quarto Kisame - ela diz de repente.

O homem azul a encara um pouco surpreso, depois revira os olhos e cruza os braços.

Kisame- Tá.

Vejo ele sair da sala, sendo acompanhado por Tobi e mostrando o dedo do meio para Hidan, que soltou um riso debochado atrás de mim.

Esses bêbados barraqueiros.

Hidan- Você me defendeu S/n-chan - ele gruda em mim, alisando o seu rosto no meu.

S/n- Você não cansa de beber não? - digo puxando a sua orelha - vá logo pra cama.

Hidan- Aí, aí, aí, tá bom.

Vejo ele indo para o seu quarto, massageando o local que eu tinha puxado e me mandando um leve beijo no ar.

S/n- Aí que trabalho - me jogo no sofá, me sentando ao lado de Konan - nunca mais deixo esses dois beberem juntos.

Vejo Konan me encarando, um pouco corada por conta da bebida, enquanto acaricia os meus cabelos.

Konan- Realmente, eles só dão dor de cabeça.

Olhei em seus olhos, percebendo que eles eram um pouco claros, seu tom azul de cabelo era realmente muito bonito, parecia a cor do céu.

Ela é tão gata, desde o primeiro momento em que eu a vi, a achei encantadora.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora