Acordei com a cabeça doendo, abri meus olhos e os raios rolares estavam machucando a minha vista. Vi Obito chegar no quarto, com um sorriso de lado e um copo de água.
Ele se sentou ao meu lado, enquanto eu ainda terminava de acordar.
Obito- Bom dia, dorminhoca.
Fechei meus olhos novamente, sentindo Obito me cutucar. Pulei em cima do seu colo, me deitando em cima do seu peitoral e me aconchegando ali.
Obito- Quer mesmo voltar a dormir, não é?
Balancei a cabeça em concordância, sentindo ele respirar fundo e começar uma carícia em minha cabeça, eu estava com sono, o seu carinho apenas piorou isso.
Eu escutava seu coração bater, enquanto sentia sua mão pesada em minhas costas; era uma sensação boa, eu me sentia tranquila, tranquila após tanta tormenta, tranquila após tanto tempo.
Comecei a acariciar o seu peitoral, enquanto passava um filme em minha cabeça, eu passei por um porre nesse último tempo.
S/n- O que vamos fazer hoje?
Encaro o seu rosto, Obito estava me olhando atentamente, sua atenção ia dos meus olhos e os meus lábios. Sorri para ele, vendo ele suspirar fundo.
Obito- Podemos ficar na cama o dia inteiro e aproveitar a companhia um do outro.
Aproveitar na cama? Isso está me parecendo um belo convite.
Movi meus dedos um pouco para baixo, sentindo cada sensação do abdômen de Obito, ele me olhava atentamente, sabia que aquela minha atitude foi um sim para o seu convite tão especial.
Suas mãos descem até a minha cintura, me apertando forte. Aproveitei para subir em seu colo, me sentei em cima do seu membro, ouvindo ele suspirar.
Obito- Você acordou animada - suas mãos agarraram as minhas e as prenderam em minhas costas, o Uchiha fez uma pequena pressão ali, me empurrando para frente e me fazendo ficar inclinada em cima dele - mas hoje eu não vou deixar você tomar o controle.
Sua voz saiu como um sussurro em meu ouvido, senti meu corpo inteiro arrepiar. Comecei a movimentar minha cintura instantaneamente em cima dele, o vendo morder os lábios.
A mão livre de Obito veio até os meus cabelos, os puxando para trás e beijando o meu pescoço. Gemi manhosa com o contato, seu pau já estava latejando em cima de mim, roçando em minha intimidade.
Acabamos de acordar e já estamos dessa maneira, famintos assim, parecendo dois adolescentes.
Obito trouxe minha boca para perto da sua, iniciando um beijo intenso. Minhas reboladas em cima dele estavam ficando mais e mais fortes, ele gemeu uma ou duas vezes durante o beijo.
Finalizei o beijo mordendo o seu lábio inferior, encarei aquele homem que estava em baixo de mim, vento sua expressão de tesão, ele irradiava luxuria.
S/n- Vamos logo com isso - pedi.
Obito- Não me apresse.
Obito moveu seus beijos para os meios seios, beijando por cima da fina camiseta que eu estava usando. Minha respiração estava ficando ofegante, enquanto tudo parecia que iria me delirar.
— Humanos tem mesmo um belo pique.
Aquela voz grave surge em nosso quarto, me fazendo pular do colo de Obito, enquanto ele parecia seriamente irritado.
Olhei para o homem que estava em pé na nossa frente, com um expressão brincalhona e os braços cruzados. Phoveus.
S/n- O que está fazendo aqui?! - digo arrumando minhas roupas, enquanto Obito coloca o braço em cima de sua cabeça e parece amaldiçoar o deus em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...