Então era por isso que Kakashi estava tentando me conter, ele sabia que Danzou me olhava das sombras.
Vejo aquelas chamas apagando. Como diabos eu consegui fazer isso?
Eu estava tão concentrada no ódio, que nem ao menos percebi sua presença, apenas queria acabar logo com a existência desse ser. E honestamente, não me arrependo de nada.
Sinto Kakashi pegar em minha mão e me puxar para junto dele.
S/n- Para onde está me levando?
Kakashi- Para a minha casa, temos que esperar a poeira abaixar agora - ele diz, segurando firmemente a minha mão.
S/n- E o corpo?
Kakashi- Danzou vai dar um jeito.
Por que Danzou faria isso?
Olhei para trás, e Danzou realmente estava lidando com aquele corpo, me livrando de qualquer evidência.
Isso é estranho.
Sinto que algo vai acontecer.
Andamos mais um pouco, até chegarmos na casa de Kakashi, era limpa e cheirosa, tudo está em seu lugar. Me lembrava bem ele.
Eu podia ver que ele ainda estava um pouco abalado com o lance de Itachi, mas mesmo assim ele foi me impedir de entrar em uma fria.
S/n- Como sabia que Danzou estava ali?
Kakashi- Eu o vi te seguindo - ele diz, pegando um pouco de suco e servindo para nós dois.
S/n- Obrigada - digo pegando o copo de suas mãos.
Ele fez um leve aceno com a cabeça e se sentou no sofá a minha frente. Já estava um pouco tarde, provavelmente ele quer descansar.
S/n- Bem, eu vou indo então - digo me levantando - obrigada, pelo suco.
Estava prestes a sair, quando sinto Kakashi segurando a minha mão.
S/n- O que?
Kakashi- Fique mais um pouco - ele diz num tom baixo.
Incrível, Kakashi sempre foi imparcial, escondia suas tristezas em baixo daquele sorriso, nunca demonstrava o que sentia, mas comigo ele nunca foi assim, eu sempre sabia como ele realmente se sentia. Por que ele nunca fez questão de me esconder isso.
Me arrependo de ter afastado ele naquele dia que eu acordei do coma, eu fui tão egoísta. Graças a esse meu comportamento, perdemos vários anos.
S/n- Tudo bem - digo entrando novamente - vou fazer algo para jantarmos.
Kakashi- Eu te ajudo.
Fomos para a cozinha, eu estava sem fome, já que tinha beliscado um pouco do Lámen de Naruto, mas eu sabia que Kakashi não iria comer se eu não o acompanhasse.
S/n- O que quer comer? - digo abrindo sua geladeira, analisando os produtos que tinham ali.
Kakashi- Qualquer coisa está bom para mim.
S/n- Certo - pego uma penela com água e coloco no fogo - vamos comer macarrão com almôndegas.
Kakashi- Parece bom para mim.
Enquanto eu colocava tudo no fogo, Kakashi arrumava a mesa, eu podia ver seu olhar distante.
Me aproximei um pouco dele, chegando perto, vejo seu olhar encontrar o meu, que o encarava firmemente.
S/n- Está muito chateado, não é mesmo?
Kakashi- Um pouco - ele suspira - não imaginava que ele seria capaz de tal coisa. Me pergunto como Sasuke está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
Fiksi PenggemarDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...