Então Tobi é um Uchiha.
S/n- Mas como é possível? Itachi matou o clã inteiro, exceto Sasuke - era um pouco difícil para mim acreditar naquilo.
Riki- Talvez Itachi tenha deixado alguém passar?
Itachi não parece ser o tipo de pessoa que faria isso, eu não faço idéia do porquê ele ter matado seu clã inteiro, mas sei que ele não deixaria alguém vivo sem uma boa razão.
Mas se esse foi o caso, qual foi a boa razão que Itachi teve para não matar o Tobi?
Riki- Parece que ele não conta nada sobre ele para você, não é? - ele diz olhando atentamente para frente.
S/n- Não somos tão próximos assim.
Ele ri sarcástico.
Riki- Ele apenas não confia em você - seu tom saiu venenoso - bem, o que esperar de parceiros de foda, não é como se vocês estivessem em uma relação.
Ele está tentando me irritar? Sério?
Minha mente estava tão surpresa com a informação que eu acabara de receber, que eu estava pouco me ferrando com o que Riki falava.
Nesse momento eu lembrei do dia que eu cheguei bêbada com Hidan no esconderijo, Tobi estava lá, lembro que ele cuidou de mim e me ajudou ir até o quarto. Porém, em um momento eu vi algo vermelho naquela pequena abertura de sua máscara. Como eu não notei antes?
Isso explica muito de seu comportamento comigo também, pelo o que eu fiquei sabendo, Uchihas são bem possessivos.
Eram, no caso.
Ah, que ótimo, onde eu fui me meter.
Riki- Está mesmo surpresa com isso - ele diz me encarando - então ele é mesmo um bom mentiroso, você tem uma capacidade muito boa para descobrir as coisas - sinto ele cutucar o meu nariz, me fazendo o olhar raivosa - menos quando você envolve os seus sentimentos.
Fiquei um pouco pasma com aquelas palavras, pensei que era mais alguma provocação, mas ele estava falando mesmo sério.
S/n- Acha que meus sentimentos atrapalham o meu julgamento?
Riki- Acho que você dá muito valor para eles, e acaba esquecendo que nem tudo são flores.
Desviei meu olhar de seu rosto, focando no nosso caminho. Acho que no fundo, ele está certo.
S/n- Enfim - digo mudando de assunto - qual a nossa missão?
Vejo Riki me olhar um pouco apreensivo, como se não quisesse responder aquela minha pergunta. Por que dessa reação?
Riki- Nossa missão não é lá muito normal - vejo ele pegar o pergaminho de seu bolso e entrega na minha mão - na verdade, acho que Pain está fazendo alguma brincadeira com a gente.
O que isso significa?
Abri o pergaminho, observando o que havia escrito naquele lugar. O que é tão estranho assim para Riki falar que Pain está brincando com a gente?
Assim que eu li aquelas palavras, eu parei imediatamente de andar e encarei Riki.
S/n- Isso é sério? - falo totalmente abismada.
Riki- É.
Nossa missão não era uma missão como as outras, não sei sequer posso chamar isso de missão.
"Treinar juntos e aprender a conviver" era isso que estava escrito, temos que passar um dia inteiro juntos, treinando e tentando não se matar.
S/n- Pain acha que somos crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanfictionDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...