Cap 113- Cuidando de Você 🔞

1.3K 112 105
                                    

Ficamos naquela aproximação por longos minutos, em um carinho constante, com beijos e carícias sem limites. Estava tudo mesmo muito incrível.

Passei minhas mãos pelo seu peitoral, sentindo os seus músculos, ele ainda estava com as mãos em minha cintura, me apertando e me trazendo para mais perto do seu corpo.

Por conta da nossa brincadeira de mais cedo, eu estava me sentindo mais sensível a cada toque. A ponta dos seus dedos estavam me provocando, iniciando uma linha da minha cintura até a minha nuca, me fazendo ficar ofegante no meio do beijo e um arrepio me percorrer inteira.

Joguei minha cabeça para trás e soltei um gemido manhoso, Kakashi me olhava por baixo, enquanto beijava os meus seios por cima do tecido da minha roupa.

Meu corpo estava quente e em pura ansiedade, uma agonia estava me percorrendo enquanto eu me contorcia em cima do seu colo. Aquilo não era o suficiente, eu precisava sentir os lábios de Kakashi tocando a minha pele, corpo no corpo, sem restrições.

Passei meus dedos por dentro de sua regata, a puxando para cima e a tirando do seu corpo. Vi o seu abdômen definido e seu peitoral resistente. Como eu adoro esse corpo ninja.

Beijei o seu pescoço, direcionando suas mãos para os meus seios, as coloquei por de baixo da minha roupa. Vi ele sorrir com aquela minha atitude.

Kakashi- Está bem animada.

Mordo o seu pescoço, ouvindo ele suspirar fundo enquanto apertava o bico dos meus peitos.

S/n- Você está me deixando louca.

Escuto ele rir, enquanto move a sua mão para a minha cintura e me trás para frente, me encaixando certinho em seu pau duro e me movendo de forma forte ali.

Seus lábios foram de encontro com os meus, me dando um beijo selvagem, enquanto minha intimidade roçava na sua, ainda com roupas, deixando aquilo mais intenso e torturante.

Eu não aguento mais.

Segurei suas mãos e parei aqueles movimentos, levei minhas mãos para a barra de sua calça e deixei o seu membro totalmente visível para mim, estava grande e latejando, babando por um pouquinho de atenção.

Passei minha unha na cabeça do seu pau, vendo ele pulsar, parece que ele está prestes a explodir, há quanto tempo Kakashi está duro desse jeito?

Levei meus dedos para a minha boca, chupando eles na frente de Kakashi, ele observava tudo atentamente, sem perder um mero detalhe.

Assim que terminei de chupa-los, os levei para o pau de Kakashi novamente, agora, eles estavam umidos pela a minha saliva, deixando tudo mais interessante.

Comecei a masturbar-lo sem nenhuma vergonha, segurei forte em sua base e fiz movimentos intensos de sobe e desce. O vi suspirar e abrir um pouco a boca, olhando fixamente para aquela visão.

Notei que Kakashi não havia revelado seu Sharingan, será que ele não está tão excitado para isso?

Fiquei um pouco desapontada. Se esse é o caso, eu tenho que esquentar um pouco mais as coisas, deixar esse Hatake louco de tesão e luxúria.

Enquanto eu masturbava Kakashi, tirei minha roupa de forma desajeitada, deixando meus seios e minha calcinha a mostra para ele. Kakashi estava ofegante, olhando para meu corpo, encarando os meus seios.

Parei meus movimentos em seu membro, apoiei minhas mãos em seus joelhos e abri bem as minhas pernas, ele moveu seu olhar para o meio de minhas coxas, mordendo o lábio enquanto encarava a minha intimidade que já estava implorando por atenção.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora