Obito- Será minha por uma semana.
Encarei Obito, que me segurava como se eu fosse fugir a qualquer momento. Kakashi apenas olhava para mim, como se não pudesse fazer nada para evitar aquilo.
Bem, ele não podia.
Kakashi- Você tem uma semana para traze-la de volta, sem passar mais de uma hora do combinado.
Obito faz uma cara tediosa, como se ouvir a voz de Kakashi fosse o suficiente para acabar com o seu humor.
Obito- Eu sei, pare de encher um pouco.
Soltei Obito um pouco e fui em direção a Kakashi, encarei os seus olhos, vendo ele sorrir gentilmente para mim. Essa situação parece errada, eu me sinto um pouco mal por estar fazendo isso, mas eu sei que esse tempo vai me ajudar a decidir, vai me ajudar a esclarecer.
Passei a mão no rosto do Hatake, vendo ele segurar minha outra mão livre e aproveitar o carinho.
S/n- Você sempre foi muito compreensível, mas não imaginei que seria a esse ponto.
Ele riu, dando um breve beijo em minha testa.
Kakashi- Não sou tão compreensível assim, S/n, apenas estou respeitando o seu espaço. Sei que isso é necessário para o seu coração achar uma direção.
Sorri para ele, puxando sua máscara um pouco para baixo e depositado um breve beijo em seus lábios. Ele sorriu de volta após aquilo, me dando um abraço.
S/n- Te vejo em uma semana.
Ele concorda com a cabeça, ajeitando a máscara.
Kakashi- Esperei você por anos, uma semana não será nada para mim.
Corei com suas palavras, já entendendo o porquê deles quererem intercalar os dias no final do mês.
Olhei para Obito, que encarava aquela cena totalmente tedioso e com um pouco de raiva no seu olhar. Devolvi a expressão tediosa e me aproximei dele. Eu estava morrendo de ódio dele até poucos dias atrás, mas agora, tenho que colocar isso de lado e decidir se é esse homem quem eu quero ao meu lado para o resto da minha vida.
Pensar que se eu tivesse essa opção anos atrás, eu não iria cogitar outra alternativa, iria me casar com Obito sem olhar para trás.
S/n- Aonde você vai me levar? - digo com os braços cruzados em sua frente, mantendo uma expressão séria.
Vou ser um pouco marrenta com você, Obito, irei te estudar durante essa semana e irei aproveitar esse tempo para tirar você do sério completamente.
Um homem possessivo como você deve estar se mordendo por dentro nessa situação.
Obito- Você verá - ele segura a minha mão - vamos logo.
Ah, sempre tão bruto. Dei um último tchau para Kakashi antes daquele homem me puxar para fora da casa, fechando a porta e me mantendo sempre grudada ao seu corpo.
S/n- Isso virou um sequestro? Nem mesmo tive tempo para pegar as minhas coisas!
Obito me pressionou contra um tronco de árvore que estava a nossa frente, me fazendo gritar em surpresa. Suas mãos foram até o meu rosto, me trazendo cada vez mais próxima de seu corpo.
S/n- Mas que merda você-
Ele impediu que eu terminasse aquela frase arrancando sua máscara do rosto e grudando seus lábios nos meus. Obito iniciou um beijo quente e apressado, como se estivesse ansioso para aquele toque.
Me assustei de início, ainda sentindo aquela pontada de rancor no meu peito, mas logo deixei isso de lado, lembrando que iria ficar esse último mês com esse homem na minha cola, tendo que levar em conta cada segundo, pois pode ser nosso último mês juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Sharingan
FanficDois amores na infância gerou uma muita confusão. Duas paixões na vida adulta gerou tamanha destruição. Faça a sua escolha, quem levará o seu coração? Hatake ou Uchiha? A escolha está em suas mãos. 🔞 Essa história contém conteúdo adulto, não rec...