Cap 72- Tirando a Máscara

3.2K 295 400
                                    

~ Esse cap vai ser passado pelo ponto de vista do Obito ~

Em questão de segundos, eu vi a mulher que eu amava sendo levada de mim.

Tentei sentir a presença dela, passei meus olhos desesperados por toda a minha volta, mas simplesmente não havia nenhum resquício da energia dela, não conseguia sentir sequer o seu cheiro, era como se ela nunca estivesse aqui.

Que droga, por que ela tinha que descobrir justo agora? Eu ia contar tudo para ela, eu ia mesmo, como as coisas acabaram saindo do meu controle assim?

Sinto um toque em minha perna, me fazendo olhar para aquela criatura chifruda. Sério, me acostumar com isso vai ser um pouco difícil.

Trinna- Precisamos ir.

Obito- Irei procurar por ela, você pode voltar se quiser.

Ela segura mais forte.

Trinna- Você não está entendendo a gravidade da situação - ela não tirava os olhos da floresta - nós precisamos ir.

O que está havendo? Há algo na floresta?

Olhei em direção que aquele demônio olhava e simplesmente não consegui ver nada, não sentia nada, era apenas uma floresta escura e silenciosa. Silenciosa até demais. Talvez ela tenha medo disso?

Obito- Está com medo de uma floresta?

Trinna- Estou com medo do que está dentro dela.

Ela parece estar falando sério.

Obito- Seja o que for, eu posso dar conta sozinho, irei atrás da S/n e não importa o que você diga para querer mudar isso.

Não irei deixar que ela vá embora, eu não posso perder ela.

Sinto uma corrente agarrar a minha perna ao chão, uma corrente extremamente quente, seu ferro estava até mesmo laranja do tamanho de sua quentura.

Merda, isso machuca.

Obito- O que acha que está fazendo?!

Trinna- Acredite em mim, você não dá conta.

É tão ruim assim? Talvez seja aquele demônio da outra vez? Ou aquela mulher que apareceu de repente e levou a S/n de mim?

Se esse é o caso, eu tenho que ir atrás dela.

Tentei me libertar daquelas correntes, mas era impossível, cada mexer era um aperto a mais, e a temperatura daquilo não estava de brincadeira, eu sentia que iria simplesmente passar pela minha pele.

Obito- Pare de me atrapalhar, seu bicho chifrudo!

Vejo que aquilo realmente a irritou, sua expressão realmente estava zangada.

Trinna- Escute aqui seu projeto de Uchiha, eu pouco me importo se você é louco o suficiente para peitar um deus com apenas o seu espírito ignorante de vingança, realmente não me importo se você morrer por apenas dizer uma palavra errada para ele. Mas eu conheço a S/n e sei que se você morrer ela não vai ter as melhores das reações - ela diz se aproximando, enquanto as correntes subiam - então trate de me ouvir e voltar para aquele esconderijo que está caindo aos pedaços antes que eu e você sejamos mortos da pior maneira possível!

Tão falante.

Mas analisando a situação, parece que isso é realmente perigoso, por mais que eu ache que resolvo isso fácil é melhor recuar a analisar a situação. Não estou sentindo a S/n de qualquer forma, com certeza aquela mulher a levou para outro lugar.

Mas não importa aonde seja, eu irei atrás dela e irei trazer ela de volta.

E eu preciso da ajuda daquele cara para isso...

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora