Cap 95- Favor; Menor dos Problemas

1.3K 149 107
                                    

Orochimaru- De um dos seus amigos daquele grupo, Sasori.

Fiquei totalmente surpresa com o seu pedido, sem entender direito qual seria o interesse daquela cobra em uma marionete. Ora, Sasori nem mesmo tem um corpo de verdade, como ele planeja possui-lo?

S/n- Eu acho que não entendi muito bem o que você quer fazer - digo passando a mão pela minha testa - quer pegar o corpo de Sasori? Mas como? Ele não tem exatamente um corpo.

Ele apenas riu, enquanto procurava cortava a sua mão.

Mas o que esse homem está fazendo agora?

Orochimaru- No momento certo, você entenderá - ele faz uns desenhos estranhos em seu corpo - só não se esqueça que eu também já participei desse seu grupinho, tive tempo de estudar todos ali, incluindo, o mascarado.

Obito...

Será que Orochimaru sabe que Tobi na verdade não é apenas o Tobi?

Ele me entregou um bracelete lilás, com uma gota de seu sangue dentro. Peguei aquilo em minhas mãos, sem entender muito bem o que estava acontecendo.

S/n- O que seria isso?

Nesse momento, aquele homem vira uma cobra por completo, era pequena, menor do que aquela que havia aparecido para mim, mas seus olhos eram mais intensos do que a cobra gigantesca que havia me engolido.

Orochimaru- Estou conectado com você, você irá ouvir meus pensamentos e eu irei sugar o seu chakra para conseguir me manter vivo até pegar o meu corpo.

Uou, mas que cara ardiloso.

S/n- Então irá me acompanhar até o esconderijo do nosso antigo grupo? - digo o pegando em minha mão.

Orochimaru- Terei que pegar o que é meu com as minhas próprias mãos.

Então, eu serei o seu objeto de transporte? Bom, é melhor do que botar a mão na massa.

Orochimaru se enrola no meu pescoço, me apertando muito bem. Coloquei a mão para afrouxar um pouco, ouvindo ele rir em minha mente.

Orochimaru- Apertei demais?

Idiota.

Sai daquele lugar, notando que estava tudo um caos, eu já havia vindo nesse esconderijo antes e posso dizer que aconteceu um belo estrago aqui. Sasuke Uchiha fez tudo isso? Sua motivação deve ser realmente gigante.

Segui meu caminho até a floresta, saltando de galho em galho

Minhas lembranças sobre o esconderijo não estavam desgastadas ainda, por mais que faça algum tempo em que eu apareci lá pela a última vez.

Assim que me lembrei daquele dia meu coração apertou dentro do peito, a última vez que estive naquele esconderijo o segredo que Tobi tanto guardava foi revelado, eu havia escutado aquele nome que não ouvia há tantos anos.

Eu conheci o novo Obito.

Orochimaru- Preocupada? - ele diz, me tirando dos meus pensamentos.

S/n- Apenas um pouco melancólica.

Falar sozinha assim me lembra um pouco de Trinna, que por sinal, eu nunca mais a vi, será que aconteceu algo com aquele pequeno demônio?

Orochimaru- Melancolia combina bastante com você - ele diz cauteloso - já está planejando como irá se vingar de Danzou?

Ouvir esse nome me causava repulsa, eu com certeza quero matar aquele homem, já me imaginei milhares de vezes torturando aquele ser que me causou tanta tormenta.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora