Cap 96- Revelação Demoníaca

1.2K 149 197
                                    

O fogo tomou posse de mim.

Meu corpo inteiro se incendiou, enquanto Orochimaru agonizava no mais profundo da minha mente. Encarei aquela maldita máscara de Obito, tentando entender o que estava acontecendo.

S/n- Por isso você veio atrás de mim então? Para que eu não notasse que você iria pegar o Naruto?

Obito- Eu não sabia de nada disso, S/n.

Meu interior queimava, enquanto eu sentia aquela mesma sensação que havia sentido no dia em que meus poderes demoníacos despertaram. Eu me sentia em chamas.

S/n- Acha mesmo que eu vou acreditar nisso? - vi que ele ainda me segurava, enquanto seu braço queimava - você irá mesmo fazer de tudo para traze-la de volta, não é?

Obito- Não, eu já disse que não sei de nada! Você precisa saber de mais algumas coisas, S/n, você não me deu tempo para explicar tudo.

Eu realmente queria ficar aqui e quebrar todos os ossos do corpo dele, mas eu não podia, eu tinha que ir atrás de Naruto, eu tinha que salva-lo.

Nesse momento, eu senti uma queimação em minhas costas, como se tivesse garras enormes e afiadas saindo por ali, me rasgando por inteira. Cai de joelhos com a dor, sentindo minha mente vagar.

Mas que merda? Eu estou queimando com meu próprio poder?

Kakashi- S/n! - ele grita, enquanto protegia Sakura das chamas com o seu próprio corpo.

Obito se ajoelha na minha frente, pegando o meu rosto e o puxando em sua direção. Tentei me afastar, mas minhas forças estavam sendo sugadas por aquela dor aguda.

Obito- Seus olhos - ele sussurra - estão sangrando novamente.

Ao ouvir a sua voz, minhas costas se rasgaram em dois, me fazendo liberar um grito mortal e sincero da minha dor, o líquido escorria do meu rosto como uma fonte, eu não sabia se aquilo eram lágrimas ou sangue.

Assim que aquilo saiu de mim, a dor diminuiu e minha respiração ficou ofegante. Notei que estava segurando a mão de Obito e Kakashi fortemente. Quando foi que o Hatake chegou ao meu lado?

Ambos estavam com marcas de queimação visíveis, tentei me afastar, mas nenhum dos dois deixou que eu fizesse isso.

Kakashi- Você está bem? - ele diz olhando para mim.

Obito olhava para as minhas costas, eu não podia ver a sua expressão, mas sei que ele estava totalmente em choque por conta de sua mão que estava me apertando como se ela fosse uma bolinha anti-stress.

Olhei para trás, sentindo minhas costas pesadas, e ficando incrédula com aquela visão.

Isso não é possível.

Havia duas asas penduradas nas minhas costas, ambas eram negras e pontudas, com duas asas de morcego.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora