Cap 121 - Dias Contados - Obito Uchiha

1K 108 203
                                    

A história volta a ser passada pelo ponto de vista da S/n

Primeiro dia de Obito antes da escolha

Após aquela noite eu fiquei um pouco energética, Obito estava um pouco emburrado no outro dia, fiquei me perguntando se havia feito algo que chateou ele.

S/n- Ei - passo minhas mãos em volta da sua cintura enquanto ele arrumava a cama - você está chateado comigo? Desde ontem você está me olhando com uma carinha brava.

Ele me olha ainda emburrado, fazendo um biquinho e segurando o meu braço. Honestamente eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente ataquei ele e agi como uma tremenda vagabunda. Bom, eu gostei muito, mas pode ser que tenha sido um choque para Obito.

Obito- Não estou chateado com você, não se preocupe.

S/n- Tem certeza que não está? - ele nega com a cabeça, a expressão no seu rosto me diz o contrario - então me da um beijinho.

Ele olha para mim, cerrando os olhos. Fiz biquinho e fechei meus olhos, esperando o contato que havia pedido.

Demorou um pouco, mas os seus lábios se encostaram no meu, de uma maneira bruta, mas ele não negou o beijo. Ri com a situação, o derrubando na cama e pulando em cima dele.

Obito- O que você está fazendo? - ele diz me segurando firme.

S/n- Diga por que você está bravinho.

Ele fecha a expressão, vi um pequeno rubor nas suas bochechas. Parece que o motivo é bem besta por isso ele está evitando falar, mas honestamente, isso só faz com eu fique com mais vontade de provocar ele.

Obito- Já disse que não estou bravo!

Dou um peteleco na sua testa.

S/n- Fale logo, daqui a pouco cai a noite e eu vou embora. Quer mesmo ficar assim quando nos separamos?

Ele revira os olhos, me abraçando mais forte, eu estava me divertindo muito com isso, mas confesso que estou curiosa sobre o motivo. Não é nada sério, não é?

Obito- É algo idiota, você não deveria se preocupar com isso.

S/n- Ora, se é algo idiota eu posso saber - digo sorrindo.

Ele me encara um pouquinho raivoso, me segurando pelos braços e se sentando comigo em seu colo.

Obito- Eu não aguentei ir mais uma vez ontem, você acabou comigo - ele diz parecendo envergonhado, não pude evitar de sorrir orgulhosa - enquanto eu estava no banho me veio o pensamento de que, talvez você estivesse com tanto pique porque Kakashi tem mais resistência do que eu.

Encarei o rosto daquele homem, vendo a expressão brava em seu rosto. Fiquei quieta por alguns minutos, completamente sem reação. Obito estava bravo porque estava paranoico sobre Kakashi ter mais estamina do que ele?

Cai na gargalhada com aquilo, rindo tanto que algumas lagrimas escaparam dos meus olhos.

S/n- Tudo isso por que eu fiz você arregar? - digo entre risos - está tudo bem, a maioria dos homens não aguentam mais de uma rodada de sexo, não fique tão inseguro.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora