Cap 57- Saidinha

3.5K 381 526
                                    

Riki- Isso virou uma verdadeira luta pela sobrevivência.

S/n- Acha que meus companheiros seriam capazes de tentar algo contra mim somente por conta do meu chakra?

Riki- Acho - ele diz com certeza - principalmente aquele loirinho escandaloso e o cara das marionetes.

O Sasori?

S/n- Por que o cara das marionetes?

Riki- Ele não me passa confiança.

S/n- E quem te passa confiança?

Ele ri de leve.

Riki- Estou falando sério.

Eu sei e esse é o problema.

Por mais que eu queira acreditar que eles não fariam isso, as atitudes deles naquele jantar foram suspeitas. Seus elogios soaram como um aviso, seus olhos grudaram em mim como adagas, aquela energia estava venenosa. A ambição e a inveja pode corromper o mais fiel amigo.

E é por isso que de hoje em dia eu tenho que dormir com os olhos abertos, eu estou no meio de uma selva com animais selvagens e famintos, que acham que eu sou o seu único banquete.

S/n- E o que faremos?

Riki- Temos duas opções - ele levanta seus dois dedos, indicando um dois - a primeira, moldar o seu chakra e fazer você se acostumar com ele até que possa finalmente aprender oculta-lo e não morrer no meio desse processo.

Me parece uma boa idéia.

S/n- E a segunda?

Vejo ele dar um sorriso psicótico, segurando a minha mão em seu peito.

Riki- Matar todos eles.

Ah, tinha me esquecido por um momento que Riki virou um assassino a sangue frio que pune todos que ele julga estar errado.

S/n- Você criou uma bela síndrome de deus em - digo num tom sarcástico - quer que eu traga um caderninho preto para você anotar uns nomes também?

Riki- O que? - ele me olha um pouco confuso.

S/n- Nada - dou um leve riso - acho que temos que ficar com a segunda opção. Esqueceu que temos um portador de Rinnegan aqui? Ninguém é capaz de vencer o Pain.

Riki me olha de canto, de uma forma profunda.

Riki- É... Ninguém é capaz.

S/n- Mas como vamos moldar o meu chakra? Eu nunca prestei muita atenção nesse tipo de aula enquanto eu estava na academia, acho que você já deve imaginar o motivo.

Riki suspira fundo, se levantando daquele chão e se espreguiçando.

Riki- Eu irei te ajudar com isso.

S/n- Você?

Ele não parece ser o tipo de pessoa que ajuda alguém.

Riki- Quem mais? Eu sou muito bom com isso.

Dou um sorriso de leve, vendo o tom determinado dele. Ele realmente está levando isso a sério.

S/n- Tudo bem - me levanto daquele lugar, ficando em sua frente - quando começamos?

Riki- Agora! Vamos para fora.

Agora?

S/n- Está falando sério?

Riki- Oras, por que não?

Hilário.

Vejo ele guardando aquele par de chifres, fazendo eles sumirem, enquanto eu olhava aquilo admirada. Que incrível, eles parecem ser tão pontudos.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora