Cap 16- Uma Cama, Visão de Tobi 🔞

6.7K 556 727
                                    

• Esse capítulo vai ser passado pelo ponto de vista do Tobi •

Logo após aquela nossa conversa, eu não consegui mais olhar nos olhos da S/n, eles estavam carregando tanta dor, uma dor que ela luta tanto para tentar esconder, uma dor que eu estou causando nela.

Usei o Kamui para me levar até o banheiro e me tranquei lá, esperando que ela não se importasse com o meu sumiço repentino e simplesmente fosse dormir.

Tomei um longo banho, colocando os pensamentos em ordem, repassando aquele olhar tão doloroso em minha mente.

Droga de sentimentos.

Cerro o punho na parede, sentindo a água escorrer por meu corpo. Há quanto tempo que eu não havia tido esse tipo de sentimentos?

S/n pode ser uma distração para mim e meus planos, eu preciso me afastar dela. Maldita hora que Pain foi inventar de chamar novos membros sem me consultar.

Ver ela entrando naquela cozinha foi de fato algo surpreendente, tive que me certificar que não estava sonhando com aqueles olhos cor de fogo.

Por que agora?

Saí do banheiro, vendo ela sentada na cama e me encarando.

S/n- Por que saiu tão de repente?

Curiosa como sempre.

Tobi- Tobi precisava de um banho.

Eu precisava me afastar de você.

Encarei por um momento o seu corpo, vendo que ela não estava mais usando aquela roupa de antes. Agora ela usava um roupão verde escuro, que por sinal, era bem curto e chamativo.

S/n- Tem um masculino dentro do guarda-roupa, se você quiser.

Ela reparou o meu olhar.

Tobi- Estou bem.

Vejo ela me encarar um pouco, antes de passar ao meu lado e entrar naquele banheiro. Escutei o som do trinco da porta.

Me sentei naquela cama, que eu iria dividir com ela em questão de alguns minutos e encarei a parede. Por que eu agi tão irracionalmente mais cedo? Eu não precisava fazer toda aquela cena.

Mas só de pensar naquele homem colocando as mãos nela me deixa tão nervoso e inquieto.

"Eu o amava, mas era platônico."

Me amava... Eu nunca havia reparado, se ao menos ela tivesse declarado seu amor por mim.

Nesse momento ela sai do banheiro, com seu corpo um pouco molhado, o que fazia com que aquele tecido grudasse nas curvas do seu corpo, o que a deixava mais atraente. Como ela quer que eu me comporte assim?

S/n- Irei dormir, estou com sono.

Tobi- Tudo bem.

Ela se deita ao meu lado, ficando de costas para mim e colocando aquela coberta tão fina em cima de si. Seu corpo estava tão visível para mim, que eu estava enlouquecendo apenas com aquela visão.

Eu sentia meu membro começando a ficar animado.

Por que? Isso é por que eu não faço sexo a muito tempo? Ou por que simplesmente... é ela?

Talvez as lembranças dos velhos tempos e a sua confissão esteja mexendo com a minha cabeça.

Fiquei um bom tempo naquela mesma posição, olhando o seu corpo vez ou outra, sentindo uma enorme vontade de toca-la, mas me repreendendo por isso e me sentindo péssimo por estar tendo esse tipo de desejo por ela.

Maldito SharinganOnde histórias criam vida. Descubra agora