Narra Ana
Não consigo dormir, não sei porquê mas estou preocupada com o Rocky, eu sei que não devia estar estar, afinal ele magoou me a mim e ao Ross, mas mesmo assim não consigo deixar de estar. Fiquei a olhar para Ross dormir, parecia estar tão tranquilo, calmo e feliz. Passado uns minutos ouço passos, Rocky tinha chegado a casa , mas não vinha sozinho, trazia uma rapariga com ele, sei isto porque os ouço a conversar, ouvi o bater da porta do quarto de Rocky e passado uns minutos, comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindos de lá, nem quero imaginar o que devem estar a fazer. Decidi fechar os olhos e abraçar Ross, podia ser que assim conseguisse adormecer.
Na manhã seguinte Ana acordou antes de todos, dirigiu se ao quarto de Riker, pois precisava de falar com Isa.....
Ana: Isa -sussurra
Isa: sim Riker! -diz com tom de voz sonolento.
Ana: sou eu, a Ana! -sussurra
Isa: que precisas!
Ana: anda até ao corredor.Isa levanta se da cama e vai com Ana até ao corredor....
Isa: espero que tenhas um bom motivo para me teres acordado!
Ana: e tenho........o Rocky.
Isa: o que é que ele fez agora?
Ana: a mim nada, mas eu ontem á noite ouvi-o entrar no quarto.
Isa: e então?
Ana: não veio sozinho, veio com uma rapariga desconhecida.
Isa: deves estar a sonhar, ele ainda namora com a Alexa!
Ana: eles terminaram á mais de um mês!
Isa: por isso é que ele anda assim!
Ana: exato, e preciso de ajuda para ver se ela ainda está no quarto!
Isa: mas o que é que ela veio cá fazer?
Ana: não quero falar disso.
Isa: já percebi. Mas se ele nos vir estamos feitas.
Ana: ele ainda está a dormir.
Isa: prontos eu ajudo te.Foram até ao quarto de Rocky, abriram a porta lentamente e espreitaram lá para dentro, mas sem entrar.........lá estava aquela rapariga deitada na cama de Rocky, nua, mas.......onde está o Rocky?
Ana: oh não!
Isa: onde é que o Rocky está?
Ana: não sei. Foge.
Isa: Xau.
Ana: xau.Correram as duas, mas cada uma para o seu quarto. No quarto de Riker......
Isa: Riker.......Riker......Riker... -grita
Riker: que foi?
Isa: o Rocky!
Riker: ele fez te alguma coisa?
Isa: não, mas ele está com uma rapariga qualquer dentro do quarto.
Riker: a Alexa.
Isa: não eles terminaram á mais de um mês!
Riker: a sério! Por isso é que ele todas as semanas diz que tem uma "amiga" nova!
Isa: todas as semanas?
Riker: sim!
Isa: mas aquele gajo é parvo ou que?
Riker: ele é mesmo parvo!
Isa: não acredito!
Riker: mas é verdade. Já não é a primeira vez. E duvido que seja a última.
Isa: ele já andou para aí com dez gajas!
Riker: sim, e prepara te que amanhã já é outra.
Isa: oh meu Deus!
Riker: ele ficou maluco desde que acabou com a Alexa.
Isa: alguém tem de meter juízo naquela cabeça........mas esse alguém não sou eu!
Riker: mesmo ele sendo meu irmão eu não o faço!
Isa: se ele fez aquilo ao Ross e á Ana! Imagina o que faria a nós!
Riker: estás proibida de te aproximares dele!
Isa: e tu também!saem os dois do quarto e vao para a cozinha tomar o pequeno almoço, lá ja se encontravam Rydel, Ellington, Ross e Ana, e do Rocky ninguem sabia, mas nao pareciam estar muito interessados em saber. Ana dirige-se a Isa......
Ana: vens comigo ao meu quarto?
isa: mas o que é que tu precisas do teu quarto?
Ana: uma coisa muito importante. -pisca lhe o olho
isa: ah! ja sei! Tens razão é muito importante!
Ana: então vens comigo?
Isa: claro que sim.Subiram as escadas a correr e dirigiram se ao quarto de Rocky, de novo. Abriram a porta do quarto, mas só um pouco, espreitaram, e lá estava a tal rapariga, e a seu lado Rocky. Voltaram a fechar a porta......
isa: mas.........o Rocky estava ali, nao estava?
Ana: mas como é que isto é possivel?
Isa: para entrar no quarto era preciso passar por nos....
Ana: a nao ser que ele nunca tenha saido do quarto, estivesse "escondido" .
Isa: entao quer dizer que ele pode nos ter visto!
Ana: espero bem que nao, nao quero ter problemas!
Isa: eu prometi ao Riker que nunca mais me aproximava dele, e agora cá estou eu, mesmo ao lado!
Ana: eu nao sabia, desculpa, nao queria arranjar problemas!
Isa: bem.....nao arranjas te, ele nao esta aqui ao meu lado, prestes a "atacar" por isso!
Ana: aaaaaaa! por acaso......
Isa: ele esta atras de mim nao esta?
Ana: nao.
isa: que susto me pregaste!
Ana/Isa: Ahahahah!
Isa: vamos para baixo.