96

18 2 0
                                    

Ellington: o que é que ela disse mais especificamente?
Isa: ela só me disse que não havia nada entre eles, e que nunca iria haver ela tem namorado e ele também tem. Disse que não foram jantar juntos, porque ela foi com o Ross e ele com a Kayla. Basicamente isto.
Riker: mas a kayla desapareceu de um momento para o outro.
Isa: devem se ter chateado não sei, ela não quiz contar.
Rydel: tem direito a isso.
Isa: pois tem.

Narra Ana
Abri o armário e pus me a olhar para o que haveria de vestir hoje. Estava frio lá fora, já havia chovido hoje e as nuvens predominavam. Acabei por retirar uma sweatshirt azul marinha e umas calças de ganga claras. Estendi a roupa sobre a cama e refleti se devia mesmo vestir aquilo. Acabei por vestir mesmo e no final dirigi-me até ao quarto de Rocky onde bati algumas vezes seguidas até que este acabou por abrir.

Rocky: olá.
Ana: olá. Preciso de falar contigo.
Rocky: claro, entra.
Ana: obrigada. - digo entrando dentro do mesmo.
Rocky: o que é que tinhas para falar comigo?
Ana: a Isa veio agora á pouco ao meu quarto.
Rocky: sim, e depois?
Ana: lembraste do que se tem passado ultimamente, relacionado com a kayla.
Rocky: sim. O que tem?
Ana: graças a eu te ter estado a ajudar, eles ficaram a pensar que havia algo entre nós. E foi reforçado pela kayla não estar cá.
Rocky: mas porque é que eles pensam isso?
Ana: porque nos viram juntos.
Rocky: mas nós não fizemos nada de mal.
Ana: eu sei que não, só espero que isto não chegue aos ouvidos do Ross e ele pense que existia mesmo.
Rocky: caso isso aconteça eu posso testemunhar que não existe.
Ana: obrigada. Mas acho que não vai ser preciso, pelo menos espero.
Rocky: mas no caso de ser preciso, ja sabes.
Ana: sim. Bem, eu só vim para te dizer isso. Vou indo.
Rocky: onde vais?
Ana: hum...porquê?
Rocky: só para saber, é que eu também não tenho nada para fazer.
Ana: eu só ia ter com o Ross lá baixo. Ele ficou á minha espera.
Rocky: então vai lá.
Ana: se quiseres podes vir.
Rocky: deixa estar, não quero estar a fazer de vela. - ri - Acho que vou combinar qualquer coisa com a Kayla.
Ana: faz isso.
Rocky: sim.
Ana: vou indo então. Xau.
Rocky: xau.

Despedi-me de Rocky, e saí do quarto do mesmo, dirigindo-me assim até á sala onde Ross se encontrava deitado no sofá atento ao filme que estava a dar na televisão. Sentei-me a seu lado e comecei a fazer-lhe festinhas no cabelo. Fiquei ali por cinco minutos, a tentar ver se percebia a história do filme. Mas infelizmente não percebi.

Ana: queres ir dar uma volta?
Ross: eu estava a gostar do filme. Mas podemos ir.
Ana: preferes ficar a ver o filme até acabar? Por mim podes ficar, eu não me importo.
Ross: vais apanhar uma seca.
Ana: nem por isso. Eu entretenho-me a brincar com os fios do teu cabelo.
Ross: não deve faltar muito.
Ana: até vou fazer melhor do que isso. Vou lá cima buscar um livro para ler e já venho para a tua beira.
Ross: claro.

Levantei-me do sofá e subi as escadas num passo acelarado até ao piso superior. Entrei dentro do quarto e procurei pelo livro que andara a ler ultimamente. Acabando, assim, por o encontrar dentro da minha mesinha de cabeceira. Já faz algum tempo que não pego num livro e esfolhe-o as suas páginas, uma a uma, imaginando a história perfeita na minha cabeça. Desci até ao pé de Ross novamente, sentei-me no lugar que me havia sido destinado, abri o livro no local exato do marcador que havia deixado da última vez e comecei a ler a história que tanto me encantava.

Narra Rocky
Estacionei o carro em frente da porta de casa de kayla, sai de dentro do mesmo e toquei na campainha, esperando de seguida que ela me viesse abrir. A minha espera não demorou mais de vinte segundos, dado que, esta veio abrir de imediato, seguindo até mim para um abraço reconfortante. Estar rodeado pelos seus braços reconfortava-me, fazia-me sentir que a podia ter apenas para mim. Kayla afastou-se de mim, e puxou pela minha mão para que entrasse dentro de casa com ela.

Kayla: o que vieste cá fazer?
Rocky: ja não posso vir ver como é que a minha namorada está?
Kayla: deves. Eu estava bem, mas agora que chegaste, está tudo muito melhor.
Rocky: pensei que pudéssemos ir dar uma volta os dois juntos.
Kayla: parece que me leste os pensamentos. Só não te enviei uma mensagem porque não te queria chatear.
Rocky: tu não me chateias. Nunca.
Kayka: nesse caso, vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afinal, não foi uma simples viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora